Início / Plantão de Polícia / Notas Policiais

Notas Policiais

Plantão de Polícia

 

 

Averiguação de Embriaguez 

No dia (19/04) a Polícia Militar deparou-se com um Honda Civic cor preta ano 2008, veículo que tinha denúncias sobre tráfico de drogas. Ao abordar o condutor, JDG de 45 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais notaram que o mesmo aparentava todos os sinais de embriaguez com olhos vermelhos, odor etílico e fala pastosa. Os PMs tentaram realizar o teste de etilômetro (bafômetro) o qual JDG recusou-se a fazer, sendo então conduzido à Delegacia de Polícia. No local foi orientado sobre as penalidades que recairiam sobre ele no caso de recusar fazer o teste. Feito então o teste constou 0,04 mg/l, ou seja, sem crime e sem infração sempre JDG liberado.  

 

Porte de Drogas jovem é surpreendido pela Polícia 

A Polícia Militar em patrulhamento pela centro da cidade, ao passar pela Praça Barão do Rio Branco, visualizaram dois indivíduos que ao verem a unidade policial começaram a agir de maneira estranha deixando rapidamente o local onde estavam. Diante da suspeita ou dois foram abordados e com LSV de 19 anos foi encontrado seis porções de maconha. Ao seu questionado o mesmo disse que era para uso pessoal por ser viciado. LSV recebeu voz de prisão sendo conduzido a Delegacia de Polícia onde foi feito o boletim de ocorrência por porte de drogas. Ao término da ocorrência o mesmo foi liberado.  

 

Tráfico de drogas flagrante 

A equipe Rocam em patrulhamento no Vale do Redentor atendendo ao disque denúncia de possível tráfico de drogas começou a monitorar VASB de 19 anos que em companhia de um desconhecido fazia comércio de drogas no local. Ele passava as drogas e seu comparsa ficava responsável por receber e guardar o dinheiro. Ao ser abordado VASB tinha em seu poder R$ 166,00, quatro Eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha. O comparsa evadiu-se do local antes da abordagem. No local onde eram guardadas as drogas foram encontrados mais 19 Eppendorfs de cocaína e três porções de cocaína. VASB assumiu ser dono das drogas, recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia onde o delegado ratificou a voz de prisão ficando o mesmo a disposição da justiça.  

 

 

Acidente de Trânsito com vítima 

A Polícia Militar foi acionada no dia  (19/04), para atender a um acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem ao local os PMs não viram os veículos envolvidos nem seus condutores. Informados de possível vítima, os policiais foram até o Pronto Socorro onde localizaram BCX de 36 anos que deu sua versão do acidente afirmando que vinha com sua moto Yamaha preta ano 2013 pela Avenida Deputado Eduardo Vicente Nasser e que perto da Escola Euclides da Cunha teve sua mão de direção cortada por um Chevette ano 1982 conduzido por AANB de 26 anos, sendo inevitável a colisão. BCX sofreu lesões e foi socorrida por AANB que a levou ao Pronto Socorro e depois se dirigiu até sua residência onde guardou o carro, voltando ao local para acompanhar o atendimento. Ao ser solicitada a Carteira Nacional de Habilitação de AANB os policiais contataram que a mesma estava vencida, em diligência até o local onde estava o Chevette foi verificado que o veículo estava com licenciamento vencido sendo o mesmo guinchado Foi registrado o Boletim de Ocorrência.  

 

Vítima sofreu lesão corporal  

Em patrulhamento no dia  (19-4) os policiais militares depararam-se com VAJ de 23 anos perto da sede da Policia Militar pedindo ajuda. Ela estava toda ensanguentada com várias escoriações por todo o corpo e sangramento no olho direito e alegava estar sentindo muitas dores por ter segundo ela sido espancada pelo marido JMNF que ameaçou inclusive de morte e que iria joga-la no rio. VAJ alega ter sido arrastada e que levou muitos pontapés e que foi deixada desmaiada e nua. A vítima alega não lembrar o horário da agressão e acredita ter ficou desmaiada por várias horas perto do rio na Área de Lazer. De posse das caraterísticas do autor os PMs realizaram patrulhamento mas não localizaram o agressor. Foi realizado o Boletim de Ocorrência.  

 

Confira também

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019 Pela Fase de Classificação do Campeonato Regional de Futsal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *