Início / Boletim Esportivo / Meninos de Ouro do Laranjal comemoram novo ano de 2019 com grande festa e premiação

Meninos de Ouro do Laranjal comemoram novo ano de 2019 com grande festa e premiação

Meninos de Ouro do Laranjal comemoram novo ano de 2019 com grande festa e premiação

 

Os melhores do ano e dos nove anos de atividades dos Meninos de Ouro do Laranjal, foram premiados na tarde de domingo (10-02-2019) no bairro Laranjal em Divinolândia. O evento se deu no salão de eventos do bairro no período da tarde, antes, um saboroso almoço foi servido para cerca de  300 pessoas presentes, e ainda antes, na presença da imagem de Nossa Senhora Aparecida, conduzida ao local pelo casal  Dercilio e esposa,  foi rezado uma Ave Maria e um Pai Nosso, evento que contou com o Padre João Paulo.

Mais uma vez, Pila Mengali e Pedro Zani, grandes personalidades do esporte regional, e  que são os responsáveis pela manutenção dos Meninos de Ouro, equipes dirigidas por eles e que se enfrentam todos os sábados à tarde, foram as grandes estrelas do encontro que reuniu autoridades do esporte de Divinolândia e de toda a região.

Todos os discursos proferidos foram direcionados à dupla Pila-Pedro Zani pelo incansável trabalho feito em prol do futebol divinolandense. O evento de premiação, mais uma vez, teve como mestre de cerimônia o esportista Paulo Mengali   A mesa dos trabalhos foi composta pelos esportistas Pila Mengali, Pedro Zani,o radialista Paulo Sergio Rodrigues, Osmar Trevisan e Vandeci.

O evento de premiação propriamente dito, começou com a coroação da  Princesa Lauriene de Cassia Messias, que estava acompanhada dos pais Celso Batista Messias e Marcia Helena Bernardes Messias. Depois foram entregues Certificados e medalhas para Dete (Que mais jogou no ano), Chiquinho (Autor do gol  mais bonito do ano), José Figueiredo,  João Cardoso, Pedro Guerra, José Camilo Buião e João Vieira Zani (Atletas mais idosos que ainda jogam pelo clube), Marcelo Passoni e Roberto Barbieri Bertão (Atletas mais disciplinados), Pilinha e Mateus Zani (Os goleiros que mais atuaram no ano), Dercilio Mengali e Adilson Gabriel Ribeiro(Árbitros que atuaram nas partidas), Paulo Cesar Martins (Musquito), colaboração como cantor no evento, Celso Batista Messias (Pomarola) (Destaque no ano), os artilheiros Roquinho (19 gols), Dete ( 25 gols), Taito (35 gols), Dema (43 gols) e Egidio Nego (69 gols). Por fim, a organização premiou todos os atletas que atuaram pelo Meninos de Ouro em 2018, Pomarola, Buião, Marcelo, Mirto,  Nego Maurinho,,  Guido, João Celio, Carlão, Jobi, Claudio Resti,  João Celio, Dito Flexa,  Agnaldo, Ico,  Zé Figueiredo,  Toninho Zani,  Sergião, João Cardoso, Pilinha,  Chiquinho, Roquinho, Pedro Zani, Paulão, Musquito, Taito, Mateus Zani, Donizete Cunico, Dema, Bertão, Jacare, José A Trevisan, Pila e Paulo. As cozinheiras que preparam o almoço especial também foram lembradas: Alcida, Sueli, Mengali,  Clarice, Zuleide, Tais, Olinda, Teresa, Natalia, Sila, Mariane Maria do Dalto,  Ana Maria e Margarete.

Na condição de radialista que acompanha os eventos que são realizados, deixo o meu abraço aos Sr. Pela Mengali, Pedro Zani e Paulo Mengali pela beleza de festa  realizada, pelo ação de reconhecer os feitos dos esportistas do Meninos de Ouro e um abraço para toda a comunidade do Laranjal. Todos estão de parabéns e nossa região aplaude Divinolândia e o Laranjal por este evento social-esportivo magnífico”, disse Paulo Sergio Rodrigues.

Vejam as fotos

Confira também

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está em primeiro, o Santa Luzia do Galego está com 33, São Lucas (Muz) 32, Pirapitinga (D) 30 e Nacional (M) 28

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *