Início / Plantão de Polícia / Jovem diz ter recebido da mãe dinheiro para comprar roupas após ser detido pela PM com drogas

Jovem diz ter recebido da mãe dinheiro para comprar roupas após ser detido pela PM com drogas

A Polícia Militar em patrulhamento pelo Vale do Redentor IV deparou-se com uma moto Honda Falcon de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos.

Ao verem os policiais à dupla empreendeu fuga pelas ruas do Vale do Redentor. Os PMs anotaram a placa da moto e ainda identificaram o passageiro como sendo um adolescente de 16 anos.

Em patrulhamento próximo à casa do adolescente, os PMs o avistaram e este ao ver a presença dos policiais jogou algo no chão e ainda atirou um objeto em um quintal.

Em revista pessoal nada de ilegal foi encontrado com ele, porém os policiais viram que o objeto jogado ao chão era um pino de cocaína aberto e com o conteúdo espalhado.

Já no quintal foi localizada a quantia de R$ 468,00 em dinheiro em notas diversas.

Em sua defesa o adolescente afirmou que o dinheiro teria sido dado por sua mãe para a compra de roupas.

Em contato com DCP de 47 anos mãe do adolescente, esta afirmou não ter dado dinheiro algum ao filho e que desconhecia a procedência do mesmo. Com autorização da mãe os PMs realizaram busca no quarto do adolescente onde encontraram uma pochete com invólucro contendo maconha.

Ao adolescente foi dado voz de apreensão por tráfico de drogas sendo o mesmo conduzindo ao Plantão Policial, juntamente com a mãe, onde o delegado após tomar conhecimento do ocorrido formalizou a apreensão do adolescente, ficando este, a disposição da justiça.

plantao_policia_imagem_site

Confira também

Torneio comemorativo ao dia 21 de abril em Vargem Grande do Sul

Bom dia Junior Charelli Foi realizado no ultimo domingo dia 10/04 fase classificatória do torneio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *