Início / Plantão de Polícia / Filho ateia fogo na mãe por ela roncar demais- Leiam esta e outras noticias do Plantão de Polícia

Filho ateia fogo na mãe por ela roncar demais- Leiam esta e outras noticias do Plantão de Polícia

Plantão de Polícia

(((((policiais))))

Filho ateia fogo na mãe por ela roncar demais

Um homem VMJ de 48 anos foi preso em São João da Boa Vista após agredir e atear fogo na mãe, uma idosa de 73 anos, na madrugada desta ontem terça-feira dia. Segundo a Polícia Militar, o filho disse que cometeu o crime porque estava incomodado com o ronco da mãe, que não o deixava dormir. A idosa conseguiu tirar a blusa em chamas, mas sofreu ferimentos na barriga. Levada pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela passa bem. O caso aconteceu no Jardim São Lázaro. Segundo a PM, o suspeito agrediu a mãe com um soco no queixo e depois jogou álcool e ateou fogo nela. O homem foi encontrado dormindo em um dos quartos e foi necessário o uso de algemas e força física moderada para contê-lo. De acordo com a PM, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado Fabiano Antunes ratificou a voz de prisão pela Lei Maria da Penha por lesão corporal dolosa. O suspeito foi recolhido na cadeia da cidade onde ficará a disposição da Justiça.

 

(((((policiais))))

 

Corpo de jovem de 23 anos é encontrado em Aguaí

O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado em Aguaí na manhã desta terça-feira dia 8. A Polícia Militar confirmou que o corpo foi encontrado em uma área no Parque Miguelito. Uma equipe da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local. A causa da morte ainda não foi divulgada. A ocorrência está em andamento.

 

(((((policiais))))

 

Motociclista é arrastado por caminhão em São João da Boa Vista

Um motociclista de 35 anos sofreu vários ferimentos após ser atingido por um caminhão na tarde de ontem dia 7 em de São João da Boa Vista. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do caminhão seguia pela General Osório e não respeitou o sinal de “Pare”, bateu na moto na Oscar Janson. O capacete enroscou na roda traseira e o motociclista Fábio Gonçalves foi arrastado. Ele teve fratura na costela, machucou o braço e o ombro. Consciente, ele foi levado para o hospital, que não passou informações sobre o estado de saúde.

 

 

Confira também

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019 Pela Fase de Classificação do Campeonato Regional de Futsal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *