Início / Boletim Esportivo / Equipe paralímpica  recebe homenagem

Equipe paralímpica  recebe homenagem

Equipe paralímpica  recebe homenagem

Na noite desta terça-feira, 6, a Equipe Paralímpica da Associação Riopardense Esportiva e Paradesportiva do Idoso e do Deficiente – AREPID – foi homenageada na Câmara Municipal. Por sugestão do vereador Luís Henrique Artioli Tobias, houve entrega de moções de congratulações a atletas, voluntários e profissionais que atuam no projeto, face dos bons resultados alcançados pela equipe em recentes competições.

Na oportunidade, o idealizador do projeto, professor Sérgio Henrique Brás falou sobre as dificuldades e a persistência em fomentar o esporte para os atletas paralímpicos.

Ele aproveitou para pedir mais apoio e respeito aos paratletas e deixou aberto o convite para que as pessoas interessadas conheçam melhor o projeto e acompanhem os treinamentos da equipe na pista de atletismo do Estádio Municipal Palmiro Petricelli (Jardim Aeroporto).

A equipe tem participado de competições estaduais, nacionais e regionais com apoio do Departamento de Esportes e Cultura (DEC) e de algumas empresas locais.

O grupo reúne recordes em várias modalidades e há competidores com possibilidades de alcançar índice olímpico que garante vaga nas Paralimpiadas de Tóquio.

Confira também

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019 Pela Fase de Classificação do Campeonato Regional de Futsal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *