Início / Boletim Esportivo / Dec/Rio Pardo FC disputa o terceiro lugar.

Dec/Rio Pardo FC disputa o terceiro lugar.

A equipe sub 17 do DEC/RIO PARDO FC de basquete, enfrenta nessa terça dia 8 de dezembro AS 20hs, a equipe de Santa Cruz das Palmeiras. O jogo é válido pelo terceiro lugar da Associação Regional de Basquetebol (ARB). As duas equipes perderam nas semi finais, o DEC RIO PARDO FC perdeu para Gran São João de Limeira por 59 a 48 e Santa Cruz perdeu para Hípica de Campinas por 58 a 30. O jogo será realizado na AEM de Mococa em quadra neutra. Para o técnico Hebinho, mesmo com a derrota para Limeira, os meninos estão muito animados para esse último compromisso, pois a equipe mostrou grande evolução no decorrer do campeonato, e as projeções para 2016 são as melhores possível. Para esse jogo o DEC/RIO PARDO deverá contar com força máxima. Gabriel, Octávio, Gustavo, Tellisson, Brito, Leonardo, Tiago, João Lucas, Junior, Vinícius, Igor,e Jefferson. O único desfalque é o lateral Mateus que está com dores no joelho.
Dec/Rio Pardo FC
Dec/Rio Pardo FC
Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas, Escola Degrau COC e IRGA LUPÉRCIO TORRES.

 

Confira também

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está em primeiro, o Santa Luzia do Galego está com 33, São Lucas (Muz) 32, Pirapitinga (D) 30 e Nacional (M) 28

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *