Início / Boletim Esportivo / Copa dos Campeões de Vargem Grande do Sul 2019- Vargeana, JCN e Fertiplanta vencem e Pratinha e Atlético Rio Branco empatam

Copa dos Campeões de Vargem Grande do Sul 2019- Vargeana, JCN e Fertiplanta vencem e Pratinha e Atlético Rio Branco empatam

Copa dos Campeões de Vargem Grande do Sul 2019- Vargeana, JCN e Fertiplanta vencem e Pratinha e Atlético Rio Branco empatam

 

por Juninho Charelli

 

RESUMO DA RODADA DO DIA 13/01/2019 ESTADIO DR. GABRIEL MESQUITA “VARGEANA”

08:30hr

CANTOIA FC SCP 0 x 4 A.A VARGEANA VGSUL

Vargeana
Cantoia

Os Vargengrandense da A.A Vargeana se recuperaram da derrota sofrida em sua estreia com estilo, não deu chances ao seu adversário neste domingo na abertura da 2ª rodada da TAÇA SICOOB CREDIÇUCAR com domínio do começo ao fim e aplicou uma goleada na boa equipe de STA CRUZ DAS PALMEIRAS, com gols de ANDERSON (FUBA craque da partida)aos 21m, JOAO VITOR(2 destaque)aos 23m e 62m e fechando o placar aos 68m WILLIAN PAULISTA deram números finais ao jogo e agora o GRUPO C fica acerada a disputa das duas vagas para a próxima fase.

10:00hr

PRATINHA FC SJBV 1 x 1 ATLETICO /RIO BRANCO ANDRADAS

PRATINHA
ATL-RIO BRANCO

Estreia das duas equipes que fizeram um jogo muito técnico onde as defesas prevaleceram não dando muitas oportunidades aos atacantes, quando parecida que a partida iria terminar no zero RENE ORTIGOZA do Pratinha aos 73m abriu o placar , vitória garantida que nada nos acréscimos Marco com um belo chute de voleio empatou aos 82m. Final empate justo que embola o grupo B onde todos tem chance de classificação para a próxima fase.

15:30hr

JCN FC SJBV 2 x 0 VASCO FC SJRP

JCN

 

Vasco FC

A equipe do JCN mostrou neste domingo o porque é uns dos favoritos deste anos ,manteve 100% de aproveitamento na TAÇA SICOOB CREDIÇUCAR e complicou a vida dos Riopardenses na competição. Logo aos 4m LUIS FERNANDO (MARETA) abriu o placar para os Sanjoanenses e o artilheiro DAVID aos 47m deram números finais ao jogo. JCN FC líder isolado do GRUPO A, já o Vasco se complicou na chave e agora não depende mais de suas forças para assegurar a 2ª vaga do GRUPO.

17:15hr

FERTIPLANTA FC VGSUL 3 x 1 COOFFE FC SJRP

 

Fertiplanta

Cooffe

A equipe Vargengrandense do FERTIPLANTA fez bonito no encerramento da rodada deste domingo , com um futebol com muita raça fez um jogo de inteligência contra os favoritos por muitos do COOFFE que em sua estreia já tinha vencidos uns dos favoritos a classificação do GRUPO C ,com 3 gols do artilheiro ULISSES 44m,72m e 75m ,deram os primeiros 3 pontos a sua equipe. Já para o COOFFE descontou RAIATE aos 78m com uns dos gols mais bonitos da taça ate o momento.

BRASÃO DE VARGEM GRANDE DO SUL

ARBITRAGEM FPF

TIAGO BORGUETE

PAULO EDSON ANDREATO

PAULO FALSETE

EDVALDO JAPAO

GLAUBER FALCON

 

PROXIMA RODADA DIA 20/01

08:30 PARAISO FC STA C.PALMEIRAS X ATL/JD RIO BRANCO ANDRADAS

10:00 BOA ESPERANÇA SSG X PRATINHA FC SJBV

15:30 FERTIPLANTA FC VGSUL X CANTOIA FC STA C.PALMEIRAS

17:00 VASCO FC SJRP X AJAX FC VGSUL

REALIZAÇÃO

LIGA DE DESPORTO A. VARGENGRANDENSE // DEPTO DE ESPORTES E LAZER

Apoio

Prefeitura Municipal VGSUL SP

Sicoob Crediçucar

LIGA DE DESPORTO A.VARGENGRANDENSE

ESPORTE E LAZER E INTEGRAÇÃO SOCIA

Vasco FC

Cooffe The Morning

 

rodada do dia 6-1-2019

Boa Esperança vence Paraíso por 3×2, JCN vence o Ajax por 5×2, Cooffe The Morning  vence a Vargeana por 2×1 e Vasco FC e  FuTrap FC empataram em 1×1

 

por Juninho Charelli

7ª Edição dos Campeões Regionais de Futebol-

Taça Sicoob Crediçucar- Homenageado Lauro Plinio Verona -resumo da rodada do dia 06/01/2019 Estadio Dr. Gabriel Mesquita “Vargeana”

08:30hr Abertura

Boa Esperança FC  3 x2 Paraiso FC Sta Cruz Palmeiras

BOA ESPERANÇA
Paraiso

 

 

As expectativas para a 7ª edição da taça se confirmarão com ótimos jogos e grandes jogadores. A abertura teve confronto das tradicionais equipes de S.S.Grama e de Sta Cruz das Palmeiras, jogo muito bem disputado decidido nos minutos finais . Aos 15m DANILO abriu o placar para os Gramenses aos 23m veio o empate KAUE e aos 48m novamente o camisa 4 KAUE destaque da partida fez o gol da virada, quando tudo parecia decidido as 80m RUAN empatou e as 81m GIOVANE fez o gol da virada, vitória com sabor de titulo muito comemorado pelos gramenses no final do jogo.

10:00hr

JCN FC SJBV 6 x 2 AJAX FC VGS

JCN
Ajax

A 2ª partida do dia reuniu a fortíssima equipe Sanjoanense do JCN e o 3º colocado do municipal vargengrandense 2018 AJAX. Logo aos 2m o artilheiro DAVID abriu o placar e parecia que a vida da equipe de SJBV iria ser fácil ai aos 8m o craque BERNARDO empatou, aos 16m pênalti para o JCN com excelente defesa do goleirão THOMAS ,não demorou muito aos 20mVINICIUS pois o JCN na frente novamente e aos 48m MACHADO deixou tudo igual novamente , jogo equilibrado ai veio a superioridade física e técnica dos sanjoanenses aos 52m LEANDRO ,aos 63m RENATO e DAVID aos 74m e 78m deram números finais a partida o que parecia ser um jogo equilibrado a partir dos 52m virou a maior goleada da competição ate o momento JCN 6X 2 AJAX. EXCELENTE JOGO DE FUTEBOL.

15:30hr

COOFFE FC SJRP 2 x 1 A.A VARGEANA VGSUL

he Cooffe TMorning
Vargeana

Jogo de girantes da região a tradicional e campeão 2018 equipe de São Jose do Rio Pardo e o campeão do regional de SJBV e do municipal vargengrandense 2018 A.A. VARGEANA fizeram suas estreias na taça SICOOB melhor para os comandados do técnico AVILA NETO do COOFFE que em um jogo de muita técnica e poucas oportunidades foram mais felizes nas conclusões e fizeram por merecimento os treis primeiros pontos. Gols Renan aos 9m e Evandro aos 80m para o COOFFE já para a VARGEANA fez JOAO VITOR aos 22m . .

17:15hr

Vasco FC SJRP 1 x 1 Futrap FC Tambau

Vasco FC
FutRap (Tambaú)

Os Rio-pardenses dos Vasco vice campeão da taca 2018 fez sua estreia diante da fortíssima equipe do FUTRAP da cidade de TAMBAU , jogão de bola com muita técnica e força física do começo ao fim as duas equipes deram um espetáculo de empenho em campo, logo aos 11m NENE abriu o placar para a equipe de TAMBAU e foi assim ate os 54m quando veio o empate através do 9 WILLIAN MONTEIRO aos 66m pênalti para o FUTRAP mais erra para terminar empatado a bola explodiu no travessão e foi para fora.

Lance polêmico nos acréscimos aos 82m os TAMBAUENSES reclamaram mais um pênalti como não temos o VAR o arbitro mandou seguir o jogo. FINAL VASCO FC 1x 1 FUTRAP FC.

Arbitragem FPF

Flavio Avila, Geraldo Januario e   Enderson Turbiani

4º Arbitro Paulo Edson Andreatto

Proxima Rodada Dia 18/02

08:30 Cantoia Fc Scp X A.A Vargeana Vgsul

10:00 Pratinha Fc Sjbv X Atl/Rio Branco Andradas

15:30 Jcn Fc Sjbv X Vasco Fc Sjrp

17:00 Fertiplanta Fc Vgsul Cooffe Fc Sjrp

Realização

Liga de Desporto A. Vargengrandense // Depto de Esportes e Lazer

Apoio

Prefeitura Municipal VGS SP

Sicoob Crediçucar

Liga de Desporto A.Vargengrandense

Esporte e Lazer e Integração

A tradicional Copa dos Campeões de Vargem Grande do Sul 2019, evento organizado pelo  esportista Juninho Charelli teve inicio no domingo, dia 6 de janeiro de 2019, em Vargem Grande do Sul. Na primeira partida, o esquadrão da Boa Esperança venceu o Paraíso FC, de virada, por 3×2. Danilo,  Ruan e Ge marcaram para a Boa Esperança, do comandante Ney que iniciou  a competição com o pé direito. No segundo jogo, disputado às 10 horas, o time do JCN venceu o Ajax por 5×2. No período da tarde, jogaram  Cooffe AA 2×1 AA Vargeana, gols de Renan e Evandro para o Cooffe  e    Vasco FC 1×1  FuTrapFC, gol de Willinha para o Vasco. Portanto, os times do Cooffe The Morning , do professor Ivan e o Vasco FC, do professor Melinho, que fez sua estréia no comando do time principal do Vasco, representam São José do Rio Pardo na disputa.

Vasco FC
Cooffe The Morning
Cooffe The Morning
Boa Esperança

Próxima rodada

Dia 20-1-2019

08:15 Paraiso x Atlético Rio Branco
10:15 Boa Esperança x Pratinha
15:30 Fertiplanta x Cantoia
17:15 Vasco x Ajax FC

 

dia 13-1-2019

08:15 – Cantoia 0x4 Vargeana
10:15 – Pratinha 1×1 ATL/JD Rio Branco
15:30 – JCN 2×0 Vasco FC
17:15 – Fertiplanta 3×1 Cooffe The Morning

Últimos Resultados

Dia 6-1-2019

Boa Esperança 3×2 Paraiso FC
JCN 5×2 Ajax
Cooffe FC 2×1 AA Vargeana
Vasco FC 1×1 FuTrap FC

 

Tabela

Juninho Charelli, organizador da Copa

    

    

Renan (Cooffe)

Confira também

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019 Pela Fase de Classificação do Campeonato Regional de Futsal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *