Início / Boletim Esportivo / Bruninho Ramos  acerta ida para o Sport Clube Corinthians Paulista. 

Bruninho Ramos  acerta ida para o Sport Clube Corinthians Paulista. 

Bruninho Ramos  acerta ida para o Sport Clube Corinthians Paulista.
O jovem atleta de basquete Bruno Ramos Vieira Sebastião de apenas 17 anos, acertou essa semana a sua ida para o Sport Clube Corinthians Paulista. Depois de uma semana de treinos intensos, sob o olhar atento da comissão técnica, Bruninho como é conhecido, despertou interesse do Timão, mesmo com 17 anos a ser completados esse ano, ele irá defender a equipe sub 19 no Campeonato Paulista de Basquete e também a Liga de Desenvolvimento do NBB.
Semanalmente o Sub 19 treina com a equipe profissional que disputa o Campeonato Brasileiro, o NBB Novo Basquete Brasil. Por telefone ao técnico Hebinho disse que essa semana já havia treinado com os profissionais e que havia marcado o norte americano Fuller, cestinha do Campeonato Brasileiro, disse estar bastante contente com a oportunidade de defender um dos maiores clubes do país.
Bruninho começou sua carreira no Rio Pardo FC e logo se destacou com 14 anos já defendia a equipe sub 17 do clube, em 2017 com apenas 15 anos, foi Campeão da Lidarp atuando no sub 17 como titular e também no mesmo ano cestinha e melhor jogador da categoria sub 15. Em 2018 por indicação do técnico Hebinho, foi selecionado pelo Clube Esperia da capital paulista, um dos mais tradicionais na formação de atletas de basquete, tendo grande destaque, no final do ano de 2018, Bruninho trenou um período no Clube Atlético Paulistano, mais não foi aproveitado, mais no início de 2019, surgiu a oportunidade de treinar no Corinthians, e ele sou aproveitar a oportunidade.
A equipe do DEC SÃO JOSÉ BASQUETE, deseja ao jovem atleta Bruninho, toda a sorte nesse novo desafio.

Confira também

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está em primeiro, o Santa Luzia do Galego está com 33, São Lucas (Muz) 32, Pirapitinga (D) 30 e Nacional (M) 28

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *