Início / Local / Arrumando as estradas rurais: Alguns produtores não colaboram e danificam as vias

Arrumando as estradas rurais: Alguns produtores não colaboram e danificam as vias

A Secretaria de Agricultura  e Meio Ambiente vem dando prosseguimento nos serviços de melhorias das estradas rurais do município. São mais de 800 km de leito carroçáveis rurais que são atendidos pela secretaria.  Mas a ação de alguns produtores que atiram água de aspersores e pivôs  nas estradas, contrariando inclusive Lei Municipal número  2.335, de 20 de outubro de 1999, danificam as vias novamente. Isso ocorreu na região do São Teodoro e tem provocado prejuízo para os que utilizam as estradas .

Vejam as fotos da estrada danificada por água na região do São Teodoro, poucos minutos depois de ter sido arrumada pelas máquinas e caminhões da Prefeitura Municipal.

“Vamos aproveitar este momento para conscientizar os proprietários sobre a importância de colaborar e não atirar água nas estradas. Existe lei municipal que proíbe essa prática e se aplicada, com certeza,  pesadas multas terão que ser pagas por eles”,  diz o técnico responsável pelo setor de estradas rurais do município, Sérgio Henrique Rocha.

Nos últimos dias, os serviços de melhorias das estradas rurais foram  executados na região das fazendas  Santa Teolinda,  Santa Luzia e Rio Claro. “Continuamos seguindo à risca à nossa agenda que prevê os serviços em todas as estradas ruais do município. Várias já estão consertadas, mas muitas ainda precisam dos reparos”, disse  o secretário  Carlos Ricardo Dias de Souza.

Vejam as fotos

Confira também

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está em primeiro, o Santa Luzia do Galego está com 33, São Lucas (Muz) 32, Pirapitinga (D) 30 e Nacional (M) 28

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *