Início / Local / Amigos do Rio Pardo apresenta aplicativo o G&C

Amigos do Rio Pardo apresenta aplicativo o G&C

Amigos do Rio Pardo apresenta aplicativo o G&C

O aplicativo promete movimentar a economia local e gerar empregos aos entregadores

Inspirados no festival Gulosos & Curiosos, a Rede Integrada de Comunicação Amigos do Rio Pardo apresentou um aplicativo delivery para ajudar a aumentar as vendas dos estabelecimentos do ramo alimentício, facilitar o acesso e promover maior praticidade aos consumidores rio-pardenses. Assim como o IFood e Rappi, o G&C possuirá praticamente todas as funcionalidades e opções presentes nesses aplicativos de grandes centros.

Essa tecnologia já existe há um tempo, mas até então não havia sido implementada em cidades do interior. A Amigos do Rio Pardo acredita na capacidade das empresas locais prestarem o serviço.

O Aplicativo promete movimentar a economia local, além de gerar novos empregos aos entregadores. Motoboys ou qualquer motorista habilitado que tenha tempo livre e veículo próprio poderá prestar o serviço.

Qualquer estabelecimento poderá usufruir do aplicativo, mesmo aqueles que já possuem disque entrega. Entre as opções oferecidas, estão: painel administrativo, cupom de desconto, relatório de vendas, pagamento online direto pelo aplicativo, reserva de mesas, cartão fidelidade, acompanhamento do entregador em tempo real, notificações, cardápio, pedidos para entrega, retirada, ou para comer no local. O G&C não possuirá mensalidade ou taxa de adesão.

O aplicativo estará disponível para download no Play Storee Apple Store em breve, mas os comerciantes interessados em participar desta plataforma revolucionária podem contatar 19-99179.4557 e agendar o cadastramento.

 

 

 

Confira também

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está em primeiro, o Santa Luzia do Galego está com 33, São Lucas (Muz) 32, Pirapitinga (D) 30 e Nacional (M) 28

Concurso Geral de Clubes Titulares Boletim Esportivo  2019 – São Cristóvão com 40 pontos está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *