Início / Plantão de Polícia / Vereador de São Sebastião da Grama, SP, é preso suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas

Vereador de São Sebastião da Grama, SP, é preso suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas

Polícia Civil de São Sebastião de Grama (SP) cumpriu nesta terça-feira (27) cinco mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas. Entre os presos, está o vereador Carlos Henrique Capello (PSDB), eleito em 2016 com 228 votos.
O PSDB estadual vai analisar o caso, ouvir a defesa, para tomar providências. Se confirmar envolvimento, o vereador será expulso do partido.

Investigação e prisão

Quatro dos cinco mandados de prisão foram cumpridos. Uma pessoa está foragida. Além disso, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos. Em uma delas, em Divinolândia (SP), os polícias encontraram 30 porções de cocaína.
Dentre os presos, um é vereador em exercício de mandato na Câmara Municipal de São Sebastião da Grama, outros têm curso superior e alguns passagens pela polícia.

A investigação sobre a suposta quadrilha começou no dia 3 de fevereiro, quando um traficante foi preso. Ele estava em um carro com cocaína, LSD, cristal (metanfetamina), haxixe, maconha e um celular em que os policiais encontraram vários contatos com as pessoas que foram presas nesta terça-feira.

Fonte- https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/vereador-de-sao-sebastiao-da-grama-sp-e-preso-suspeito-de-integrar-quadrilha-de-trafico-de-drogas.ghtml

Confira também

Limpando a Perimetral

  Nos últimos dias os funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através da …