Início / Plantão de Polícia / Vendiam drogas no ‘buracão’: 278 pedras de crack e maconha

Vendiam drogas no ‘buracão’: 278 pedras de crack e maconha

 

Vendiam drogas no ‘buracão’: 278 pedras de crack e maconha

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira na Vila Maschieto, em São José do Rio Pardo. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Rocam recebeu informações de tráfico no bairro, em um local conhecido como ‘buracão’. Os policiais se posicionaram no meio do mato pra observar a movimentação e viram um homem indo até um barranco. Quando ele começou a cavar, foi abordado pela equipe. Com ele foram encontrados R$ 10 e no barranco foram localizados 278 pedras de crack e três embalagens de maconha.

Ele afirmou à polícia que apenas guardava a droga e que outro homem realizava a venda. Esse homem também foi surpreendido enquanto vendia uma porção de maconha a outra pessoa, no buracão. Depois disso, ele tentou fugir, mas foi contido, caiu e machucou o rosto. Em busca pessoal, a polícia encontrou apenas R$ 5. Antes de ser abordado, o homem jogou fora uma embalagem de cor branca com maconha.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram levados pra delegacia, estando à disposição da justiça.

Confira também

Roubou alegando estar sem dinheiro para pagar as contas. Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia.

Plantão de Polícia –   (((((policiais)))))   Roubou alegando estar sem dinheiro para pagar as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *