Início / Plantão de Polícia / transeunte diz ter sido vítima de tentativa de roubo próximo ao Colégio Santa Inês

transeunte diz ter sido vítima de tentativa de roubo próximo ao Colégio Santa Inês

MVC, 23 anos, acionou a Polícia Militar no último sábado, informando que teria sido vítima de tentativa de roubo próximo ao Colégio Santa Inês. De acordo com a vítima, ele retornava para sua casa por volta das 04h50 e quando passava pela Avenida Deputado Eduardo Vicente Nasser, foi abordado por um individuo que de posse de uma faca e um revólver anunciou o assalto, mas depois saiu correndo sem levar nada.
MVC continuou seu trajeto para sua casa, quando deparou com uma viatura policial que estava em patrulhamento e relatou o ocorrido. De posse das características o possível assaltante, os policiais realizaram patrulhamento pela área central e conseguiram localizar MDE, 24 anos, na praça das Bandeiras, que teria sido o autor da tentativa de roubo.O acusado foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, e disse que não possui nenhum tipo de arma, nem de fogo e muito menos faca. As partes foram levadas até a Delegacia de Polícia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
arma

Confira também

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética- Confiram os últimos resultados e os próximos jogos

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética de Vargem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *