Início / Plantão de Polícia / Tráfico de Drogas no Vale do Redentor três traficantes são presos. Vejam estas e outras noticias no Plantão de Polícia

Tráfico de Drogas no Vale do Redentor três traficantes são presos. Vejam estas e outras noticias no Plantão de Polícia

Plantão de Polícia

 

(((policiais))))

Tráfico de Drogas no Vale do Redentor três traficantes são presos

No último dia 31 de maio a equipe Rocam da Polícia Militar com os policias Rivaldo e Braga estava em patrulhamento pela Praça João Batista Ribeiro do Vale no Vale do Redentor quando observaram que estava acontecendo tráfico de drogas no local onde os indivíduos DPB de 33 anos, LGdeA de 18 anos e KCCdeL de 28 anos foram filmados vendendo as drogas. Foi realizada a abordagem e foram encontrados com os suspeitos: 9 pinos de cocaína, 5 pedras de crack e R$ 120,00 em dinheiros. Diante dos fatos os três foram levados à Delegacia de Polícia onde permaneceram à disposição da justiça por acusação de tráfico de drogas.

(((policiais))))

Condenados pela justiça são capturados

Os policiais militares Roberta e Vinícius compareceram no último dia 31 de maio por volta das 11h15 à Rua João Alcântara na Vila Formosa, após denuncia feita diretamente na sede da Polícia Militar, de que dois indivíduos procurados pela justiça estavam no endereço citado. No local os PMs localizaram JCdeS de 30 anos. Após pesquisa via PRODESP foi constado que o mesmo era procurado. Os policias ainda fizeram busca no interior da residência e foram informados que o outro procurado DALP de 30 anos teria deixado o local por volta das 6h00. Foi feito o Boletim de Ocorrência com JCdeS ficando a disposição a justiça. No dia 1º de junho os policiais Francisco e Pepe estavam em patrulhamento quando firam um indivíduo em atitude suspeita em abordagem tratava-se de DALP. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado mas ao acionar o PRODESP foi constatado que o mesmo era procurado pela justiça. Diante do ocorrido ele foi conduzido até o DP onde a autoridade competente tomou conhecimento, determinando a confecção de BOPC a respeito, permanecendo o indivíduo na carceragem local a disposição da Justiça.

(((policiais))))

 

Estava tomando cerveja quando do nada foi agredido

A Polícia Militar compareceu no último dia 30 de maio por volta das 18h40 na Fazenda Taquara Branca. No local os soldados Prado e Roberto colheram o depoimento de SEdosS de 49 anos, que disse que estava tranquilamente tomando cerveja em um bar quando um individuo que ele identificou apenas como Gabriel, passou a agredi-lo com chutes e pedradas e não contente ainda veio a danificar seu Fiat Prata ano 2006 deixando depois o local. SEdosS apresentava cortes na cabeça mas se recusou a sersocorrido. Foi feito o Boletim de Ocorrência.

(((policiais))))

Descumpriu de ordem judicial e foi preso

No último dia 2 por volta das 14h10, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Cândido Faria. No local os soldados Toesca e Agnaldo ouviram o depoimento de MCBP de 67 anos que disse ter medida protetiva contra o filho FLP de 30 anos, e que na data dos fatos o mesmo pulou o muro da casa e a ameaçou exigindo dinheiro. FLP disse que apenas compareceu ao endereço alegando estar com fome e que a mãe o teria chamado, porém o mesmo estava bastante alterado e agressivo e teve que ser contido com uso de algemas e foi conduzido a Delegacia de Polícia onde ficou recolhido e a disposição da justiça por descumprimento de ordem judicial.

(((policiais))))

Menores de idade furtam supermercado

Os Policiais Mantovani e Ventevele compareceram no dia 2 de junho por volta das 12h43 a um supermercado para atendimento de uma ocorrência de roubo. No local ADD de39 anos gerente do supermercado disse que duas menores de idade uma de 10 e outra de 14 anos estavam no interior do supermercado e que colocaram em uma bolsa: Coco ralado, fermento, granulado e leite condensado e que deixaram o local sem pagar os produtos. As garotas mediante aos fatos receberam voz de apreensão e foram conduzidas à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar e os pais das meninas compareceram ao plantão policial e foi feito o Boletim de Ocorrência.

Confira também

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo   Na manhã ontem o jovem Bruno Rocha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *