Início / Plantão de Polícia / Tráfico de Drogas – Carlos Cassucci

Tráfico de Drogas – Carlos Cassucci

Plantão de Polícia –

 

(((((policiais))))))

 

Tráfico de Drogas – Carlos Cassucci

No último dia 13 por volta das 20h00 a equipe ROCAM deslocou-se até o bairro Carlos Cassuci nos Prédios do Profast. Pelo local começaram a observar três indivíduos realizando o comércio de drogas, onde abordavam os compradores

entregavam as drogas e recebiam o dinheiro. Os policiais deslocaram para a abordagem quando os três indivíduos correram em direção aos predinhos onde foram surpreendidos pela equipe ROCAM e entraram em luta corporal com os PMs com um dos deles fugindo. Em abordagem com os outros dois foi localizado com PARF de 18 anos dois celulares, R$ 420,20, um invólucro de maconha e sete pinos de cocaína. Com o outro um adolescente de 15 anos foi localizado R$ 318,00, um invólucro de maconha e um aparelho celular. PARF recebeu voz de prisão e o adolescente voz de apreensão sendo os mesmos conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade policial ratificou a medida dos Militares.

 

(((((policiais))))))

 

Briga causa Homicídio Doloso

A Polícia Militar de Casa Branca foi acionada no último dia 11 por volta das 18h30, a comparecer ao Bairro Senhor Menino onde teria acontecida uma briga. No local foram informados de que Jair Pereira de Oliveira de 30 anos teria dado entrado no PPA daquele município. No local os policiais receberam a informação de que a vítima já teria em estado de óbito quando chegou aquela unidade de saúde, devido a um esfaqueamento. Os policias voltaram ao local do crime e em diligência localizaram WAdeJ de 49 anos que confessou o ato. Foi dada a voz de prisão para o indiciado por Homicídio Doloso, sendo o mesmo conduzido ao Plantão Policial e recolhido à cadeia pública de Casa Branca.

 

(((((policiais))))))

Tráfico de Drogas na Perimetral

A equipe ROCAM em patrulhamento no último dia 11 de maio por volta das 17h24, pelo local conhecido como “Buracão” onde ocorre intenso comércio de drogas, avistou AM de 41 anos e KALF de 33 anos que traficavam drogas no local. Ambos foram abordados e localizado próximo aos indiciados os PMs 68 gramas de crack. Foi dada aos dois voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas com os mesmo apresentados a autoridade Policial Judiciária, que ratificou a voz de prisão permanecendo as partes na carceragem local aguardando vaga em unidade prisional.

 

(((((policiais))))))

Bebeu quatro doses de cachaça e causou acidente

Acionada via COPOM no último dia 12 de maio por volta das 18h30 a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito ocorrido na rotatória do Bairro Paula Lima envolvendo um Mazda 1993 e um Gol 1999. No local os PMs depararam com os veículos colididos sobre a pista de rolamento e ao realizarem contato com os condutores, perceberam que ALN de 59 anos apresentava sinais característicos de embriaguez. Contudo foi indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, onde alegou que sim, cerca de quatro doses de cachaça. Quanto a LANF de 22 anos foi orientado e liberado no local. ALN foi submetido ao teste do etilômetro o qual se negou a realizar o procedimento, momento em que foi dada a ele voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. No plantão policial ALN realizou o teste do Etilômetro, aferindo 0,78 mg/L de ar alveolar. Após contato com o Delegado de Polícia o mesmo ratificou a medida dos policiais militares, estipulando fiança no valor de dois salários mínimos, não sendo paga permanecendo o mesmo à disposição da Justiça. Vale ressaltar que o condutor ainda estava com a CNH vencida e o a documento do veículo também vendido.

 

(((((policiais))))))

 

Moto Furtada

A Polícia Militar foi acionada no último dia 12 por volta das 21h43 para atender a uma ocorrência de roubo no Sítio São Valentin. No local NMJ de 23 anos disse aos policiais que se ausentou de sua residência por cerca de uma hora e que ao volta viu que a porta da sala havia sido arrombada e que levaram um vidro de perfume e sua motocicleta Honda 125 prata ano 2000. Os PMs realizaram patrulhamento nas imediações sem contudo localizar a moto roubada.

Confira também

Prefeitura vai monitorar e autuar quem deposita lixo na zona rural

Prefeitura vai monitorar e autuar quem deposita lixo na zona rural A prefeitura  Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *