Início / Plantão de Polícia / Traficantes são presos no Vale do Redentor II. Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Traficantes são presos no Vale do Redentor II. Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Plantão de Polícia

 

(((((Policiais)))))

Traficantes são presos no Vale do Redentor II

Na tarde de ontem dia 21, por volta das 16h43, a equipe Rocam da Polícia Militar com os soldados Braga e Parra realizavam patrulhamento para averiguação de tráfico de drogas no cruzamento das Ruas Antônio Simões com Diogo Céspedes do Amaral no Vale do Redentor II. Em um local próximo começaram a monitorar a movimentação do tráfico praticado por dois indivíduos, sendo tudo filmado em câmera de segurança. Após flagrada algumas vendas a equipe optou pela abordagem que foi realizada com êxito. Com AMF de 38 anos nada de ilícito foi encontrado apenas a quantia de R$ 30,00. Já com LPR de 20 anos foram apreendidos 35 eppendorfs de cocaína. Ambos receberam voz de prisão. LPR entrou em luta corporal com o soldado Braga e conseguiu de desvencilhar, derrubando a viatura causando danos no retrovisor, manete e seta. Ele foi contido pelo soldado Parra sendo necessário o uso de algemas para preservação da integridade física do preso e dos policiais. Aproveitando da situação AMF conseguiu fugir, mas foi novamente localizado e preso. Os dois indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia e presos em flagrante por tráfico de drogas onde permaneceram à disposição da justiça.

 

(((((Policiais)))))

 

Condenado é capturado na estrada vicinal do Sítio Novo

Na madrugada de hoje por volta das 2h50 os policiais militares Agnaldo e Sérgio foram até a estrada vicinal do Sítio Novo, para atendimento de ocorrência de atitude suspeita. Pelo local, durante o patrulhamento, foi localizado um individuo com vários ferimentos pelo corpo e trajando apenas cueca. Foi realizada abordagem, sendo identificado o indivíduo RDR. Após pesquisa via Copom, ficou constatado que o mesmo encontra-se Procurado pela Justiça. Compareceu no local a equipe do Samu, com a enfermeira Aline e o condutor Américo, que socorreram RDR para o Pronto Socorro onde ele foi examinado e em seguida conduzido a Delegacia de Polícia onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

(((((Policiais)))))

 

Foi pego vendendo medicamento de procedência ilegal

Na tarde de ontem dia 21 de agosto, por volta das 16h18 os policiais militares Mantovani e Alexandre, localizaram um indivíduo vendendo produtos ilegais pela Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta. Ele foi localizado e tratava-se de FOS que tinha em seu poder 16 comprimidos do medicamento chamado Pramil. Ao ser indagado ele disse ter mais deste medicamento em sua residência. No local os policias encontraram mais medicamentos e 21 pacotes de cigarros nacionais, porém, sem nota. FOS foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência com os produtos apreendidos e ele liberado.

 

(((((Policiais)))))

 

Ladrão rouba estabelecimento comercial levando mais de 3 mil reais

Ontem dia 21, por volta das 18h52, aconteceu um assalto em um ponto comercial na Rua Antônio Malaguti. No local os policiais militares ouviram o funcionário que disse que um homem moreno, trajando moleton com capuz, adentrou o estabelecimento em atitude suspeita. Ele se aproximou do caixa quando anunciou o assalto de posse de uma arma de fogo. Após levar a quantia de R$ 3.070,15 deixou o local entrando segundo populares em um Punto de cor prata. A Polícia Militar realizou diligências, porém sem lograr êxito em encontrar o ladrão que pelas características é o mesmo que já roubou outros pontos comerciais de nossa cidade e que segue foragido.

Confira também

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *