Início / Plantão de Polícia / Traficante resiste a prisão e entra em luta corporal com policial. Vejam esta e outras notas do Plantão de Policia

Traficante resiste a prisão e entra em luta corporal com policial. Vejam esta e outras notas do Plantão de Policia

Traficante resiste a prisão e entra em luta corporal com policial

Os policiais militares Rivaldo e Braga receberam ontem dia 24, por volta das 19h20, informações de que estaria acontecendo tráfico de drogas na Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta no local conhecido como buracão. De um ponto estratégico começaram a observar as ações de KALP de 23 anos que ia até um local em meio a mata pegava a droga e vendia aos usuários. Em determinado momento apareceu pelo local LJM de 24 anos que entrou em contato a traficante e ambos adentraram até o local onde estavam as drogas e começaram a cavar, momento este em que os PMs fizeram a abordagem. KALP foi abordada e em seu poder estavam 9 pedras de crack. Já LJM empreendeu fuga e dispensou uma sacola, ele foi perseguido pelo soldado Braga que o alcançou, onde ambos entraram em luta corporal com o traficante tendo inclusive tentado pegar a arma do policial que conseguiu se desvencilhar com o meliante fugindo. No interior da bolsa descartada foram localizadas mais 110 pedras de crack. KALF foi levada a Delegacia de Policia onde foi detida por tráfico de drogas.

 

Jovem de 20 anos é preso com drogas no Vale do Redentor

No último dia 22, por volta das 20h30, o sargento Gilmar e o soldado Roberto receberam denúncias de tráfico de drogas próximo às ruas Antônio Simões e José Calsone no Vale Redentor I. Ao chegarem ao local dos fatos puderam observar a movimentação de três indivíduos que realizavam tráfico de drogas pelo local. A equipe deslocou para aborda-los sendo possível abordar somente ARBP de 20 anos. Em busca pessoal foi localizado R$ 60,00 e próximo ao local em que ele estava foram localizado: 9 porções de maconha, 13 gramas e 23 eppendorfs de cocaína, 8 pedras de crack e mais R$ 26,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com as drogas e dinheiro até a Delegacia de Polícia onde ficou preso e a disposição da Justiça.

 

 

Por motivos fúteis entraram em vias de fato

Os policiais militares Joelma e Marcelo estavam em patrulhamento quando foram solicitados a comparecer à Rua Cândido Faria onde estaria acontecendo uma discussão com vias de fato. No local uma mulher de 30 anos FCRS disse que por motivos fúteis entrou em discussão com LMB e que ambos entraram em vias de fato com LMB deixando o local antes da chegada dos policiais. Foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Falta de dinheiro causa briga entre casal

No último dia 23 de junho por volta das 21h30, os policiais militares Mantovani e J. Pereira compareceram à Rua César Augusto Cassucci no condomínio Rio Pardo onde estaria acontecendo uma briga de casal. No local LMV de 29 anos disse que seu amásio está sempre entrado em discussão com ela por falta de dinheiro e contas a pagar e que muitas vezes parte para a agressão física contra ela. Já JRMM de 26 anos confirmou que as desavenças do casal são mesmo por causa da situação financeira em que atravessam. O casal foi orientado a cada um ir para a casa de seus pais. Ambos disseram também que pedirão a separação por via judicial.

Usou drogas e ao ser abordado fugiu com sua moto

No último dia 23 de junho por volta das 16h00, a equipe ROCAM policias Roberto e Prado estavam em patrulhamento pela Rua Nove de Julho com Cândido Faria, quando observaram JRGS de 30 anos em sua moto Honda CG 125 preta ano 2012. Este ao ver os policias que lhe deram ordem de parar, não acatou a solicitação e empreendeu fuga pela Rua Cândido Faria , passando pela Campos Salles sem respeitar placa de parada, entrou pela Av. Deputado Eduardo Vicente Nasser, tomando destino a Avenida Independência vindo a ser abordado na Rua Francisco Glicério. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e os documentos da moto bem como CNH estavam em ordem. JRGS disse em seu depoimento que havia feito uso de cocaína e que temia perde a moto. Na Delegacia de Polícia foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Confira também

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética- Confiram os últimos resultados e os próximos jogos

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética de Vargem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *