Início / Local / Traficante preso com 50 pedras de crack no Bairro Maria Boaro- Vejam esta e outras notas do Plantão de Policia

Traficante preso com 50 pedras de crack no Bairro Maria Boaro- Vejam esta e outras notas do Plantão de Policia

Plantão de Polícia 21/08/2018

 

Traficante preso com 50 pedras de crack no Bairro Maria Boaro

No dia 19 de agosto, pouco depois das 16 horas, os policiais militares João Paulo e Prado estavam em patrulhamento pelo Bairro Maria Boaro quando entraram pela Rua Benedito Noronha de Andrade, local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Viram LVN fazendo contato com um indivíduo em uma motocicleta, mas estes, ao verem a viatura, empreenderam fuga. LVN entrou em um matagal com algo nas mãos. Foi solicitado reforço e com a ajuda de mais duas viaturas o sujeito foi localizado, tendo consigo R$ 280. Foi encontrado perto dele um invólucro plástico contendo 50 pedras de crack e um aparelho celular. LVN foi algemado e preso em flagrante.

Drogas e dinheiro apreendidos no Maria Boaro

 

Outro traficante é preso na Vila Maschieto: 24 porções

No dia 18 de agosto, por volta das 21 horas, a equipe Rocam da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua dos Jasmins, na Vila Maschieto, quando viu em frente a uma casa um indivíduo. Ao ver a polícia ele fugiu, mas antes jogou algo ao chão; foi abordado e os policias encontraram R$ 659. No objeto descartado os policias acharam 24 porções de crack embaladas para venda. A residência onde o traficante estava foi visitada pelos policiais, que nada encontraram. O traficante tentou fugir e teve que se contido com uso de algemas e força física, o que lhe ocasionou alguns ferimentos, com o mesmo sendo levado ao Pronto Socorro. Após ser medicado, foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi preso em flagrante.

Dinheiro e drogas apreendidas na Vila Maschietto

Casal briga e mulher é atingida com rodo

No último dia 18 de agosto a Polícia Militar compareceu a Rua Dezenove de Março na Vila Brasil, para atender a uma ocorrência de desentendimento entre casal. No local, uma mulher disse que há cerca de uma semana vem travando discussões com o marido, que alega ter sido traído por ela o que a mesma garante não ser verdade, e que na data do boletim mais uma vez houve uma discussão e que ao virar de costas foi agredida pelo marido com um rodo. Mesmo diante dos fatos a mulher disse não querer registrar queixa contra o homem, muito menos pedir medida protetiva. A vítima foi orientada pelos policiais sobre a possibilidade de resolver a questão registrando queixa contra o homem na Delegacia de Polícia enquadrando o agressor na Lei Maria da Penha. Em companhia dos PMs a mulher compareceu à Delegacia quando confirmou relato anterior e afirmou que não queixa registrar nenhuma queixa.

 

Acidente de Trânsito com vítima na Rua Francisco Glicério

No último dia 17 de agosto por volta das14h20 foi registrado um acidente de trânsito com vítima na Rua Francisco Glicério. No local um motoqueiro disse que trafegava pelo local, quando um carro que estava estacionado saiu sem observar o fluxo de veículo vindo a atingir a sua moto e que na queda veio a se lesionar no braço, joelho e tornozelo, mas que não necessitava de socorro médico no momento e que também não queixa registrar queixa contra o condutor do carro, que em sua versão disse que ao manobrar para sair viu a moto a uma distância considerada suficiente e que ao adentrar na via foi atingido pela mesma. Ao conferir a documentação com o condutor da moto estava tudo correto, porém o carro envolvido na colisão estava com o licenciamento em atraso assim o veículo foi recolhido ao pátio. Foi elaborado o boletim de ocorrência.

 

Foi surpreendido pela Polícia andando pela rua fora de horário permitido

No último dia 18, a Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua dos Jasmins em um ponto que é conhecido por ser ponto de venda de drogas. No local havia três indivíduos que ao verem a viatura se dispersaram o que chamou a atenção dos PMs que conseguiram abordar dois deles com o outro se evadindo. Os policiais seguiram em diligência e conseguiram abordar o indivíduo que se evadiu andando pela Avenida dos Lírios, ao ser abordado foi verificado que o mesmo tinha em seu poder uma caderneta que confirmava sua saída temporária na qual afirmava que o mesmo não poderia estar na rua no horário compreendido entre 19h00 e 6h00. Questionado ele afirmou que havia saído para dar umas voltas e que como estava sem relógio não se atentou ao horário e que já estava voltando para a casa dos pais. Ele foi levado à Delegacia de Polícia onde foi elaborado boletim não criminal acerca do ocorrido.

 

Tentou roubar carro e acabou preso

No último dia 17 de agosto, por volta das 22h10 a Polícia Militar compareceu à Rua Paulo de Tarso próximo ao campo do Vasco, onde teria acontecido uma tentativa de furto de um veículo gol ano 1997. No local o proprietário do veículo PCB de 46 anos disse que estava em um bar aguardando um lanche ficar pronto e que ao sair viu a porta do lado do passageiro danificada e seus pertences espalhados pelo assoalho e que foi informado por algumas pessoas autor do delito LHL de 38 anos, havia sido detido. CWAS de 32 anos que aparece no boletim como testemunha, informou que visualizou o indiciado no interior do veículo tentando furta-lo e, ao se aproximar, o mesmo deixou o veículo e saiu em fuga, sendo então acompanhado pela testemunha a todo o momento, chegando até a entrar em luta corporal. Após tentativa de fuga o indiciado foi contido e imobilizado pela testemunha até a chegada da Polícia. LHL foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi constatado que o mesmo estava de saída temporária do dia dos pais e não retornou. Ele ficou preso e a disposição da justiça.

 

Mulher passa mal e bate carro contra porta de mercado no Jardim Aeroporto

Os policiais militares Sérgio e Agnaldo, compareceram ontem dia 20, por volta das 9h43 à Avenida Santos Dumont no Jardim Aeroporto para atender a uma ocorrência. No local foram informados que um HB 20 havia destruído a porta de um mercado. A equipe do corpo de bombeiros já estava presente e socorreu a condutora do carro VAAA que foi levada ao Pronto Socorro. O proprietário do mercado GCB disse que estava no seu estabelecimento quando o carro desgovernado danificou a porta de entrada o caixa e o balcão. Os policiais em contato com VAAA no Pronto Socorro tomaram seu depoimento. Ela disse que foi até o mercado onde faria compras e que ao subir rampa do estacionamento passou mal e ao invés de acionar o freio acabou acelerando o carro causando o acidente onde teve lesões leves. Foi registrado o boletim e ocorrência.

 

Ameaçou a ex-mulher com arma de fogo

No sábado, 18 de agosto, quando era 1 hora da madrugada, os policiais militares Agnaldo e Sérgio foram chamados à Rua Carlos Botelho para atender a uma briga de casal que envolveu ameaça. No local a dona de casa DDTB disse que estava dentro de um Fiat Uno conversando com seu ex-marido GMD quando ele começou a agredi-la, após ela ter feito um comentário. Ela disse ainda que ele tinha consigo uma arma de fogo. Os policiais foram até a casa dele, mas o encontraram. Foi registrado B.O.

 

Procurado pela justiça é preso no Bairro Fartura

Também no sábado, 18 de agosto, pouco antes das 10 da manhã os policiais militares Joelma e Marcelo viram na Rua Renato Ferraz, no Bairro Fartura, um indivíduo em atitude suspeita perto de uma residência. Quando percebeu que seria abordado pela viatura policial, ele empreendeu fuga, mas acabou sendo contido. Ao verificarem os dados do indivíduo no sistema eletrônico da polícia, foi constatado que se tratava de DMAB, que era procurado pela Justiça. Ele tentou escapar e foi contido com uso de algemas, sendo então levado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fez manobras perigosas com motocicleta e fugiu da polícia

No domingo, 19 de agosto, pouco antes das 11 horas da manhã, os policias militares Roberta e Vinícius foram à Rua João Firmino, no Bairro Fartura, onde um indivíduo estaria conduzindo sua moto de forma perigosa, realizando malabarismos, empinando a moto no local onde havia algumas crianças. Ao perceber a polícia ele fugiu, seguindo em alta velocidade pela Rua Inareli, no cruzamento com a Rua da Olaria. Os policiais foram até a casa dele, onde a esposa BFS confirmou os dados do marido e da moto, sendo assim elaborados autos de infração.

 

Motorista sem CNH e portando droga foi flagrado pela polícia

Em patrulhamento pela Rua dos Abacateiros, no bairro Carlos Cassucci, policiais militares viram uma Parati azul e suspeitaram do motorista no dia 19. O veículo foi acompanhado e abordado. Com o condutor havia um pino de cocaína e ele exalava forte cheiro de álcool, confirmado após teste do etilômetro. Foi verificado ainda que o carro estava com o licenciamento vencido e o condutor não tinha CNH. A Parati foi recolhida e o condutor conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram elaborados autos de infração por dirigir sobre efeito de álcool, licenciamento vencido e dirigir sem CNH. O homem acabou sendo liberado depois.

 

 

 

Confira também

Confraternização da família São Cristóvão Ataíde

Paulinha Flauzino  “Confraternização da família São Cristóvão Ataíde jogadores e família se reuniram neste domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *