Início / Boletim Esportivo / Torneio na Taquara Branca presta homenagem póstuma a Cido Sabiá

Torneio na Taquara Branca presta homenagem póstuma a Cido Sabiá

Torneio na Taquara Branca presta homenagem póstuma a Cido Sabiá

 

Um Torneio realizado na fazenda Taquara Branca, no domingo, dia 4 de setembro de 2016,  prestou homenagem póstuma ao esportista Aparecido Donizete Sabiá, mais conhecido por Cido Sabiá.

Aparecido Donizete Sabiá, o Cido Sabiá
Aparecido Donizete Sabiá, o Cido Sabiá

Falecido em setembro de 2007 aos 40 anos, Cido dedicou grande parte da sua vida esportista ao time do Belo Horizonte, onde se agrupava todos, que hoje formam o time do Taquara Branca. Ele mesmo, quando faleceu, já estava com os amigos no esquadrão do Taquara Branca. “Foi uma perda irreparável, uma pessoa dedicada ao esporte de nossa zona rural, e que se foi tão cedo, é muita tristeza”, disse o radialista Paulo Sérgio Rodrigues, amigo de longa data do Cido Sabiá. No torneio, os familiares do esportista receberam as homenagens, em especial sua esposa Nicve e filhos, que ao lado dele, sempre apoiaram os times do Belo Horizonte e do Taquara Branca.

Estádio do Taquara Branca, onde foi realizado o evento
Estádio do Taquara Branca, onde foi realizado o evento

No campo, nove anos depois  de sua partida,  o Taquara Branca, com apoio do Boletim Esportivo, realizou um quadrangular com o objetivo de prestar homenagens póstuma ao Cido. Participam os times do Taquara Branca, Bocainas, Brasão e São Francisco (Grama). Disputado em formato de festival, ou seja, não se apurará campeão, o torneio premiará com dois troféus, sendo um para cada categoria, todos times participantes do evento. Encabeçaram a organização os esportistas Fernando, Danilo, Sérgio Russo, Zelão e outros.

Com a bola rolando, no primeiro jogo, Taquara Branca 3×1 Bocainas, gols de Michel, Luizinho e Coutinho para o Taquara Branca e Ed para o Bocainas. No segundo jogo, Brasão 1×0 São Francisco, gol de Vinicius. No titular, primeiro jogo, Brasão 1×1 Bocainas, gols de Vinicius para o Brasão   e Eder para o Bocainas e Taquara Branca 1×3 São Francisco, gols de Mafra para o Taquara Branca e Renatinho, Tati e Miranda para o São Francisco.

Tabela de Jogos

Torneio no Taquara Branca

Aspirantes

12:00 Taquara Branca 3×1 Bocainas

13:00 Brasão 1×0 São Francisco (G)

Titulares

14:00 São Francisco 3×1  Taquara Branca

15:00 Bocainas  1×1 Brasão

Galeria de fotos, por Maicon e Alexandre Anequini

Asp Bocainas (1) Asp Brasão tgr Asp São Francisco ASsp Taquara (1) DSC06036 DSC06045 DSC06047 SAM_2649 SAM_2659 SAM_2661 SAM_2665 SAM_2668 SAM_2669 SAM_2672 SAM_2673 SAM_2674 SAM_2675 Tit Bocainas Tit Brasão (1)

Tit São Francisco
Tit São Francisco

SAM_2674 SAM_2673 Tit Taquara Branca (2)

Tit São Francisco
Tit São Francisco

Tit Brasão (1) Tit Bocainas

 

Confira também

AAR estréia em regional LRFS 2019

Alessandro Malaquias  AAR estréia em regional LRFS Em 2 jogos difíceis,  a equipe riopardense deixa escapar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *