Início / Boletim Esportivo / Torneio do Dia da Criança no Botafogo 2016- Atlético (Tap) no aspirante e São José Sport Botafogo no titular, foram os campeões

Torneio do Dia da Criança no Botafogo 2016- Atlético (Tap) no aspirante e São José Sport Botafogo no titular, foram os campeões

Torneio do Dia da Criança no Botafogo 2016-  Atlético (Tap) no aspirante e São José Sport Botafogo no titular, foram os campeões

 

Por iniciativa é do São José Sport Botafogo, o Torneio do Dia da Criança no Botafogo 2016 foi realizado na quarta-feira, dia 12 de outubro de 2016 e contou com  as equipes do Brasão, Bocainas e Atlético de Tapiratiba além do próprio São José Sport Botafogo. O certame foi disputado  nas categorias de aspirantes e titulares. Os times do  Atlético (Tapiratiba) no aspirante e o  São José Sport Botafogo no titular, foram os grandes campeões.

Mas a festa no Botafogo começou cedo. Antes, pela manhã, aconteceu a 28ª vez a Tradicional Festa da Criança no campo do Botafogo, com farta distribuição de lanches, sucos, refrigerantes e guloseimas para as crianças e ainda ocorreram atividades recreativas como o Pau de Sebo e a Pega do Leitão, entre outras que foram. Tudo sob o comando do  diretor Ivandir Mogica.

Á tarde, com a bola rolando, entre aspirantes, no primeiro jogo ficou empatado em 1×1, gols de Mateus para o São José Sport-Botafogo e Balão para o Brasão. No pênaltis, BB. Tel, Lucas Ribeiro converteram para o São José e Mateus desperdiçou. Para o Brasão, Balba, Alessandro, Chupim e Luan cobraram e marcaram. Placar final nos penais 4×3 para o Brasão.

No segundo jogo, de aspirante, vitória do Atlético (Tap) sobre o Bocainas por 2×1, gols de Lucas Amoroso para Bocainas e Rafael Martins e Caique para o Atlético.
Entre titulares, primeiro jogo, vitória do São José Sport Botafogo sobre o Brasão por 1×0, gols de Rogério Russo.

No segundo jogo, Bocainas e Atlético (Tap) empataram em 1×1, gols de Lucas Amoroso para o Bocainas e Amorim para o Atlético,  com vitória nos penais do Atlético por 3×2.

Na final do aspirante, Atlético (Tap) 3×2 Brasão, gols de William (2) e Caique 1 para o time campeão e Balba e Chupim para o Brasão.Com isso, o Atllético foi o campeão no aspirantes

atle atlet-2

Na final do titular, o time do São José Sport Botafogo derrotou o Atlético (Tap) por 3×0, gols de  BB, Bazin e Drim e foi o  grande campeão.

sj7

sj3

Galeria de fotos- Buty e Aline

Asp Atlético-Tap
Asp Atlético-Tap
Asp Brasão
Asp Brasão
Asp Bocainas
Asp Bocainas
Asp. São José Sport-Botafogo
Asp. São José Sport-Botafogo

arbitros-torneio

Jadir e Sapinho

Tit São José Sport-Botafogo
Tit São José Sport-Botafogo
Tit Atlético (Tap)
Tit Atlético (Tap)
Tit Brasão
Tit Brasão
Tit Bocainas
Tit Bocainas

sj sj2 sj3 sj4 sj5 sj6 sj7 sj8 sj9

Matéria anterior

Torneio do Dia da Criança no Botafogo, será nesta quarta, dia 12-10-2016 no campo do Botafogo

Depois de um longo período sem ser realizado, o tradicional  Torneio do Dia da Criança,  que em outras ocasiões foi tradição no Botafogo, acaba de ser recriado e será  realizado nesta quarta, dia 12-10-2016 no campo do Botafogo. Antes do torneio, pela manhã, acontece pela 28ª vez a Tradicional Festa da Criança, lá mesmo no Botafogo, com a distribuição de lanches, sucos, refrigerantes e guloseimas para as crianças e ainda atividades recreativas com o Pau de Sebo e a Pega do Leitão, entre outras que foram anunciadas pelo diretor Ivandir Mogica.

A iniciativa é do São José Sport Botafogo que convidou as equipes do Brasão, Bocainas e Atlético de Tapiratiba para o evento, que dar-se-à nas categorias de aspirantes e titulares. Os jogos terão inicio às 12 horas  e terão duração de 20×20 minutos.

“Se sobrar tempo faremos as finais com tempo maior”, explicou Buty, que ao lado de Pitoco, do Brasão, promoveu no Programa Boletim Esportivo da Rádio Difusora, o sorteio ao vivo dos jogos da competição. “Estamos sempre participando que com certeza, não ficaríamos de fora deste evento do São José Sport”,disse Pitoco antes do sorteio.

Efetuado o sorteio ficou definido que São José Sport Botafogo e Brasão abrem o torneio às 12 horas entre aspirantes e em seguida, ás 12:40  jogam Bocainas e Atlético (Tapiratiba). Depois, os mesmos jogos de aspirantes, repetem-se no titular. Os ganhadores farão as finais do certame

dsc06048 dsc06049 dsc06050 dsc06051 dsc06052

Confira também

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO.

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO. A equipe do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *