Início / Boletim Esportivo / Torneio de Mini Campo Jaburu, dia 15-08-2017- Academia Max Phisical-Ponte Nova foi o campeão invicto.

Torneio de Mini Campo Jaburu, dia 15-08-2017- Academia Max Phisical-Ponte Nova foi o campeão invicto.

E na manhã desta terça-feira, feriado municipal, dia 15-8-2017 estivemos no Sitio Novo , no mini campo do bar do Jaburu , Para o Torneio Beneficente , para arrecadar alimentos ao Asilo Lar De Jesus , com o apoio da Academia Max Phisical , Richard Venezian.

 

 

Ao final, o time da Academia Max Phisical / Ponte Nova foi o campeão invicto da competição, com a esquadra do Canarin FC que  ficou com o vice:

c1 c2 c3 c4 c5

c5

“Na manhã desse feriado municipal, 15-8-2017 a equipe do Canarin FC entrou em campo para a disputar o torneio beneficente realizado no mini campo do Jaburu. Primeiro jogo vitória por 4-1, sobre New kestron(Bodão 3; Chico 1) segundo jogo derrota por 2-1 para Max phisical ponte nova (Chico 1), terceiro jogo vitória por 3-0 sobre João Boys (Bodão 2; Cheroso 1),  quarto jogo vitória por 8-2 sobre Mistao da Max (Chico 2; Bodão 3; Cheroso 2; Canarin 1) resultado final ficamos em segundo colocado e contamos com o artilheiro do torneio com 8 gols anotados ( Bodão) . Agradecemos o convite e a participação de todas as equipes onde o intuito maior foi a solidariedade”, postou Miguel Canali Cremasco

Equipes Participantes .
Academia Max Phisical/ Ponte Nova
Canarin FC
Mistão da Max 
João de Boys
New Kestron

Acamdemia Max Phisical-Ponte Nova Canarin João de Boys Misto Max New Kestron

Confira também

Torneio de Mini Campo do Orfei- Mococa, Itobi, Sitio Novo Zé Zaneti Calhas e DS United vencem

Torneio de Mini Campo do Orfei- Mococa, Itobi, Sitio Novo Zé Zaneti Calhas e DS ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *