Início / Boletim Esportivo / Torneio das Mães na fazenda São Paulo 2018 –  Matheus Alimentos é campeão nas duas categorias

Torneio das Mães na fazenda São Paulo 2018 –  Matheus Alimentos é campeão nas duas categorias

Torneio das Mães na fazenda São Paulo 2018 –  Matheus Alimentos é campeão nas duas categorias

 

O time misto do Matheus Alimentos foi o campeão nas duas categorias, do Torneio das Mães na fazenda São Paulo 2018, organizado pelo esportista Arlindo André. O evento foi bastante elogiado pelos times participantes, o que o torna um evento tradicional e certamente, já consta do calendário para 2019.

Entre Aspirantes, primeiro jogo, Matheus Alimentos 2×1 São Paulo, gols de Paulinho (2) para o Matheus e Coceirinha para o São Paulo. No segundo jogo,  também aspirantes,  Brasão FC 1×0 Santa Luzia do Galego, gol de Abacate.

Entre titulares, primeiro jogo, Matheus Alimentos 0x0 São Paulo, com vitória nos penais do Matheus Alimentos por 4×2. No segundo jogo, Brasão 3×3 Galego 3, no tempo normal gols de  Smorf (2) e Custelinha para o Brasão e  Fubá (2) e Bim para o Galego, Nos penais, foi 5×3 para o Galego.

Na final aspirantes,  Matheus Alimentos 2×0 Brasão, gols de Mateus e Quim.

Na final titular, Matheus Alimentos 1×0 Santa Luzia do Galego, gol de Quim.

Com os resultados, o time do Mateus Alimentos foi o campeão nas duas categorias. “Quero agradecer todos os times que participaram, a torcida e correu tudo bem, foi muito bonita a festa”, disse Eli Fátima Costa André, que nos enviou também as fotos do evento.

 

Confira também

Dal Bon FC x São Francisco (G)

A esquadra do Dal Bon FC obteve duas importantes vitórias diante da boa equipe do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *