Início / Boletim Esportivo / Torneio da Pátria 2017- São José Sport Botafogo é campeão nas duas categorias

Torneio da Pátria 2017- São José Sport Botafogo é campeão nas duas categorias

Torneio da Pátria 2017- São José Sport Botafogo é campeão nas duas categorias

 

O Torneio da Pátria 2017 realizado no feriado de quinta-feira, dia 7 de setembro de 2017 no estádio “José Sérgio Apolinário”, no Vale do Redentor, foi um sucesso de público e técnica, e terminou com a esquadra do São José Sport Botafogo conquistando o caneco de campeão nas duas categorias.

No primeiro jogo aspirantes, terminou com a vitória do Brasão sobre o Bocainas por 3×0, gols Gustavo, Alemão e Alexsandro.

No segundo jogo aspirantes, vitória do São José Sport Botafogo diante do Cobresal também por 3×0, gols d e BB, Tel e Mateus.

Entre titulares, primeiro jogo, Brasão e Bocainas, vitória do Bocainas por 1×0, gol de Guilherme

No segundo jogo, titulares, vitória do São José Sport Botafogo sobre o Cobresal por 5×1, gols de Japão (2), Cuca, Britinho e Maicon para o São José Sport Botafogo e Lucão para o Cobresal.

Na final de aspirantes, São José Sports Botafogo e Brasão, placar de 1×1 no tempo regulamentar, gols de Paulinho para o São José e Gustavo para o Brasão, e vitória nos penais do São José Sport por 5×3, tendo convertido para o time vencedor, BB, Maicon, Tel, Paulinho e Joãozinho. Para o Brasão, Gabriel, Alexsandro e Rafinha converteram e Cupim desperdiçou. Com o resultado, o caneco de campeão ficava para o São José Sport.

Aspirante do São José Sport, campeão aspirante
Aspirante do São José Sport, campeão aspirante

Na decisão titular, com dois gols Japão, o time do São José Sport Botafogo ganhou do Bocainas por 2×0 e foi o grande campeão.

Tit São José Sport, campeão
Tit São José Sport, campeão titular

“Foi importante, estamos revelando atletas. Para se ter uma ideia, o mais velho do nosso time tinha 24 anos”, disse João Luis, do Bocainas

“Estamos num bom momento. Vejam que fomos às duas finais da Copa 50 anos e hoje, conquistamos esses títulos e vamos festejar bastante, pois foi bastante disputado”, disse o diretor Buty, do São José Sport

Esteve à frente da organização o esportista José Vieira de Andrade,  que ao final, além de premiar os times vencedores, entregou honrarias também para o melhor goleiro ( Gustavo e João (Brasão), Marquinho e Edinho (S.J.Sport) e ao  melhor artilheiro, Japão (São José Sport).

Tabela de Jogos

Aspirantes

12:00 Bocainas 0x3 Brasão-

12:40 Cobresal 0x3 São José Sport Botafogo.

Titulares

13:20 Bocainas 1×0 Brasão-

14:00 Cobresal 1×5 São José Sport Botafogo.

14:40 – Final aspirantes- São José Sports 1×1 Brasão, com vitória nos penais do São José por 5×3

15:20-Final Titulares- São José Sport 2×0 Bocainas.

 

Matéria anterior

Bocainas x Brasão e Cobresal x São José Sport Botafogo se enfrentam nas duas categorias.

O dirigente José Vieira de Andrade informa que o sorteio dos jogos dos times que vão participar da edição do Torneio da Pátria deste ano foi efetuado na Rádio Difusora. Segundo Vieira, nesta quinta-feira, dia 7 de setembro jogam, entre aspirantes,   às 12 horas, Bocainas e Brasão e às 12.40 horas, Cobresal x São José Sport Botafogo. Entre titulares,  às 13.20 horas, Bocainas e Brasão e às 14 horas, Cobresal x São José Sport Botafogo. Em seguida será realizada a final aspirante e depois,  final entre titulares.

 

José Vieira de Andrade, organizador
José Vieira de Andrade, organizador

“Já avisei todos os diretores para que compareçam no horário. Começando no horário, dá pra todo mundo jogar bastante”, disse Zé Vermelho.

José Vieira de Andrade, organizador

José Vieira de Andrade, organizador

“É uma tradição do futebol local que queremos não deixar acabar, e para isso nos propomos a fazer o Torneio da Pátria novamente”, disse o organizador José Vieira de Andrade, que espera uma grande participação da população no evento que terá inicio ao meio dia.

são jos

Asp São José Sport, campeão em 2016

 

Confira também

União (C) x Independente de Juruaia

Júlio Cesar Da Silva Silva Com muitos desfalques a equipe do União e.c, recebeu neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *