Início / Boletim Esportivo / Taça São José de Futebol- 2015- Bonsucesso vence o Carlos e Edgard por 5×2 e conquista o título de campeão

Taça São José de Futebol- 2015- Bonsucesso vence o Carlos e Edgard por 5×2 e conquista o título de campeão

E o retorno do professor Natal Elias ao Bonsucesso FC foi triunfante. Depois de ter deixado o comando do time bonsucesino na década passada e ter se transferido para a Nestlé,  onde abocanhou uma montanha de títulos, na  volta ao comando técnico do Clube sediado na Siqueira Campos, Natal Elias foi novamente campeão com o Bonsucesso.

E foi na final da Taça São José de Futebol- 2015, contra o Carlos e Edgard, do professor Leivinha,  na noite de sexta-feira, dia 4 de dezembro, no campo do Vasco, onde mesmo precisando de um empate pela melhor campanha,  o Bonsucesso foi além, ganhou por 5×2 e tornou-se o grande campeão. Miquéias (2), Jefinho (2) e Miguinha anotaram para o Bonsucesso  e Du Cabeça e Gian contra marcaram para o Carlos e Edgard.

O Bonsucesso foi  campeão atuando com Mateus, Gian (Neno), Alex, Celso, Du Ferraz, Elias, Miquéias (Pimenta), Jefinho, Miguinha, Zulu e Rodolfo. Mateus Ramos, Drim, Paulo e Leonardo ficaram à disposição do técnico Natal Elias

Bonsucesso FC
Bonsucesso FC

Já o Carlos e Edgard jogava com Rafael, Luan (Paulinho), Ronaldo (Veio), Claudinho, Douglas, Lucas, Jousé (Brito), William (Du Cabeça), Japão, Evandro e Mateus. Clayton, Branco, Paulinho, Tonhão, Nandinho, Golias, Veio, Lucas Procópio e Brito ficaram à disposição do técnico Leivinha. O arbitro da final foi Jeferson Elias Apolinário Silva, auxiliado por Carlos Henrique Celestino e Ademar da Silva. Guilherme foi o mesário.

No encerramento, a LRF fez através do presidente Hélio Escudero e do professor Roque Gervásio, a premiação ao campeão Bonsucesso FC, ao vice Carlos e Edgard, ao artilheiro Japão (Carlos e Edgard), ao melhor técnico Natal Elias e ainda, entregou o aparelho de TV 40 polegadas para a vencedora que foi Marli Castilho, tendo ela comprado um número da equipe do São José Sport.

 

Confira também

Jantar Festivo do Boletim Esportivo, em 15-11-2018

Jantar Festivo do Boletim Esportivo   O jantar festivo realizado para celebrar os mais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *