Início / Boletim Esportivo / Taça São José 2015 – Vasco FC e Juventus da Vila Verde abrem a competição dia 2-10-2015

Taça São José 2015 – Vasco FC e Juventus da Vila Verde abrem a competição dia 2-10-2015

A LRF anunciou nesta quinta-feira (24-09-2015), através do presidente Hélio Escudero que a Taça São José 2015 será disputada com 12 equipes,  e que a abertura oficial será dia 2 de outubro, uma sexta-feira, com o jogo Vasco FC, campeão da ultima edição da Taça,  e o Juventus da Vila Verde, último vencedor do Campeonato Domingão. Na semana seguinte, o evento prossegue com jogos às quartas, quintas e sextas-feiras a partir das 19:30 horas.

Os 12 clubes inscritos foram divididos em dois grupos. No Grupo I estão Vasco F.C. (A), Unidos da Vila, Juventus Da Vila Verde, São José Sport, Carlos/Edgar e Brasão e no Grupo II, Botafogo F.C., Vasco F.C. (B), Dal Bom f.C., Bonsucesso F.C., Cooffe The Morning  e Mateus Alimentos.

Taça São José 2015 será disputada com 10 clubes. Inscrições estão encerradas
Taça São José 2015 será disputada por 12 clubes

As equipes jogarão dentro dos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados de cada um para as semifinais. Os integrantes do Grupo 1 mandarão seus jogos no campo do Vasco, os participantes do Grupo II mandarão no estádio do Bonsucesso.

Cada clube receberá até 100 números de uma rifa de TV que se comercializados, possibilitarão os mesmos a arcar com as taxas de arbitragem que serão de R$ 100,00 por jogo. Cada cube poderá inscrever 25 atletas e o numero de substituições será ilimitado. Outra informação dada por Hélio Escudero é que cada clube receberá uma bola oficial da FPF para a disputa.

 

 

Confira também

LFRS convida clubes para Taça DEC/Liga de Futsal 2018 categoria de Base e Adulto Masculino

  LFRS convida clubes para Taça DEC/Liga de Futsal 2018 categoria de Base e Adulto Masculino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *