Início / Boletim Esportivo / Taça São José 2015 será disputada com 10 clubes. Inscrições estão encerradas

Taça São José 2015 será disputada com 10 clubes. Inscrições estão encerradas

Na reunião marcada para oficializar participações na Taça São José 2015, realizada na noite de sexta-feira,  dia 18 de setembro,  oito esquadras confirmaram participações. No dia seguinte, sábado, dia 19 de setembro, outras duas agremiações se inscreveram elevando a 10 clubes o número de inscritos e a LRF deu por encerradas as inscrições.

“Pretendíamos fazer o certame com as 12 equipes, mas três acabaram desistindo,  e então fechamos com 10 clubes. Os times serão divididos em dois grupos de cinco time cada. Uma chave mandará jogos no  campo do Vasco e outra no campo do Bonsucesso. Confirmaram presenças as equipes do Vasco A , Vasco B, Botafogo, Carlos Edgard, Unidos da Vila, Dal Bon FC,  Brasão FC,  Juventus do Vila Verde, São José Sport e Mateus Alimentos.

Taça São José 2015 será disputada com 10 clubes. Inscrições estão encerradas
Taça São José 2015 será disputada com 10 clubes. Inscrições estão encerradas

Os jogos serão às quintas e sextas-feiras, no período noturno nos estádios do Vasco FC e do Bonsucesso FC.  Cada clube receberá até 100 números de uma rifa de TV que se comercializados, possibilitarão os mesmos a arcar com as taxas de arbitragem que serão de R$ 100,00 por jogo. Cada cube poderá inscrever 25 atletas e o numero de substituições será ilimitado. Outra informação dada por Hélio Escudero é que cada clube receberá uma bola oficial da FPF para a disputa.

Confira também

6º Copa São Benedito de Futebol 2018.  Guaranésia vence o Mocoquinha nos penais e conquista o título

6º Copa São Benedito de Futebol 2018.  Guaranésia vence o Mocoquinha nos penais e conquista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *