Início / Boletim Esportivo / Taça EPTV Central 2018 – Dec São José estreia com vitória sobre Mococa

Taça EPTV Central 2018 – Dec São José estreia com vitória sobre Mococa

Taça EPTV Central 2018 – Dec São José estreia com vitória sobre Mococa

A seleção do Dec São José estreou nas disputas da Taça EPTV Central 2018 com vitória diante de Mococa. Thiago Cambuim  fez os dois gols do time rio-pardense, no jogo que foi disputado na cidade de Mococa, na noite de quinta-feira (22-3-2018). Na preliminar, São João da Boa Vista e Tambaú empataram em 4×4.

“Este retorno do futsal de São José às quadras, e por importante competição, como é a EPTV, não poderia ser melhor, porque vencer Mococa, em sua casa, é uma parada complicada, mas nós conseguimos. E isso é um bom sinal de que poderemos fazer um grande campeonato”, disse Iury Abrão, presidente do Dec. O futsal de São José ficou longe das quadras da EPTV por vários anos,  tendo voltado agora e sob o comando do técnico João Amaro Gomes.

“Após 13 anos, como é bom voltar jogar a Taça EPTV e em alto nível. Estreando com vitória, fazendo 2 gols, ajudando meus companheiros e defendendo as cores de São José do Rio Pardo. Mamãe, q jogo eletrizante, muito bom poder vivenciar essa adrenalina novamente, jogando na casa do adversário, casa cheia, diante de uma equipe bem estruturada e forte, parabéns a todos pela vitória, Vqv, juntos somos fortes! MOCOCA 1×2 SJRP “, postou Thiago Cambuim

São José esta no grupo 5,  ao lado de Mococa, São João da Boa Vista e Tambaú e os próximos jogos da seleção rio-pardense são: dia 9 de abril, em Porto Ferreira contra São João da Boa Vista e no dia 12 de abril,  em Santa Cruz das Palmeiras, contra Tambaú.

Fotos

 

Confira também

São Cristóvão x Santa Luzia do Galego

Paulinha Flauzino  Jogo deste domingo, 14-10-2018, teve muito bom jogamos em casa, no nosso campo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *