Início / Boletim Esportivo / Taça EPTV Central 2018 – Dec São José estreia com vitória sobre Mococa

Taça EPTV Central 2018 – Dec São José estreia com vitória sobre Mococa

Taça EPTV Central 2018 – Dec São José estreia com vitória sobre Mococa

A seleção do Dec São José estreou nas disputas da Taça EPTV Central 2018 com vitória diante de Mococa. Thiago Cambuim  fez os dois gols do time rio-pardense, no jogo que foi disputado na cidade de Mococa, na noite de quinta-feira (22-3-2018). Na preliminar, São João da Boa Vista e Tambaú empataram em 4×4.

“Este retorno do futsal de São José às quadras, e por importante competição, como é a EPTV, não poderia ser melhor, porque vencer Mococa, em sua casa, é uma parada complicada, mas nós conseguimos. E isso é um bom sinal de que poderemos fazer um grande campeonato”, disse Iury Abrão, presidente do Dec. O futsal de São José ficou longe das quadras da EPTV por vários anos,  tendo voltado agora e sob o comando do técnico João Amaro Gomes.

“Após 13 anos, como é bom voltar jogar a Taça EPTV e em alto nível. Estreando com vitória, fazendo 2 gols, ajudando meus companheiros e defendendo as cores de São José do Rio Pardo. Mamãe, q jogo eletrizante, muito bom poder vivenciar essa adrenalina novamente, jogando na casa do adversário, casa cheia, diante de uma equipe bem estruturada e forte, parabéns a todos pela vitória, Vqv, juntos somos fortes! MOCOCA 1×2 SJRP “, postou Thiago Cambuim

São José esta no grupo 5,  ao lado de Mococa, São João da Boa Vista e Tambaú e os próximos jogos da seleção rio-pardense são: dia 9 de abril, em Porto Ferreira contra São João da Boa Vista e no dia 12 de abril,  em Santa Cruz das Palmeiras, contra Tambaú.

Fotos

 

Confira também

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO.

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO. A equipe do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *