Início / Boletim Esportivo / Taça Dec Liga de FutSal 2016 – Resultados do dia 21-01-2016

Taça Dec Liga de FutSal 2016 – Resultados do dia 21-01-2016

Taça Dec Liga de FutSal 2016 – Resultados do dia 21-01-2016

 

A Taça Dec Liga de FutSal 2016 teve continuidade na noite de quinta-feira (21-01-2016) com mais três jogos disputados no Tartarugão e válidos pela penúltima rodada da primeira fase. Nas três partidas foram marcados 16 gols, com média de 5,1 gols por jogo.

Antes da última rodada, pelo menos cinco esquadras já classificadas para a próxima fase: Sindicato (Mococa), Vasco FC, CME Grama, Corintinha (Mococa) e XV de Novembro (Guaxupé). O último classificado sairá do Grupo B. O São Lucas torce por vitória do Sindicato,  ou empate,  no jogo entre Sindicato e Guará , para ficar com a vaga e o Guará,  precisa de uma vitória simples para se classificar.

Com a bola rolando, no primeiro deles, vitória do Montreal sobre o Panela Futebol e Samba por 3×2, gols de Leonardo, Guilherme e William para o Montreal e Fernando Callichio e Pedro Gusmão para o Panela.

No segundo jogo, empate de 2×2 entre Corintinhas (M) e XV de Novembro (Guax), gols de Luis Henrique e Alex para o Corintinhas e Luis Gustavo e Jonatham para o XV de Novembro.

No terceiro jogo, goleada do Esc São Lucas sobre o Fonseca por 6×1, gols de Paulo Eduardo (6) para o São Lucas e Rogério para o Fonseca.

O certame, mais uma vez é organizado pela LRFS através do presidente Carlos Henrique Rodrigues e pelo diretor Carlos Eduardo Marsulo Domingos (Du), reunirá 16 equipes e presta homenagens ao médico e esportista, Dr. Eliezer Gusmão.

Esc São Lucas
Esc São Lucas

Próximos jogos

11º Rodada Dia 22/01/2016 – Sexta-Feira

19:30     Guara/Sport Fuji/Cruzeirinho x S. Dos Serv Publicos/Mococa

20:00     Atletico Riopardense/Sjrp x D.E. Tapiratiba

20:30     Vasco F.C/Sjrp x Cme/São Sebastião Da Grama

Confira também

LRF abre inscrições para mais três campeonatos

LRF abre inscrições para mais três campeonatos Depois de concluir com sucesso a Taça São ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *