Início / Boletim Esportivo / Sub 17 do DEC/RIO PARDO FC enfrentou a Pref. de Santa Cruz das Palmeiras

Sub 17 do DEC/RIO PARDO FC enfrentou a Pref. de Santa Cruz das Palmeiras

A equipe sub 17 do DEC/RIO PARDO FC enfrentou a equipe da Pref. de Santa Cruz das Palmeiras no último sábado dia 5 e foi derrotado por 52 a 39 (12×10, 12×10, 12×7 e 16×12). Com esse resultado a equipe alvinegra acupa a 3a colocação na Associação Regional de Basquetebol, atras apenas da equipe de Santa Cruz e Gran São João de Limeira. A partida começou disputada nos dois primeiros quartos, mais no 3o quarto a equipe adversária abriu 16 pontos de diferença, a equipe do DEC/RIO PARDO FC conseguiu diminuir a diferença para 7 pontos, mais não conseguiu reverter o placar. a equipe  jogou com: João Lucas, Marco aurélio, Igor (15), Vinícius (3), Augusto, Gabriel (3), Brito (2), Octávio, Tellison, Leonardo (3), Jeferson (13) e Thiago. O próximo compromisso da equipe será no domingo dia 13 na cidade de Campinas contra a equipe da Sociedade Hípica de Campinas as 11hs.
Ainda no sábado a equipe sub 12 do DEC/Rio Pardo FC/COC participou do festival de basquete da Copa Difusão categoria sub 12 com 14 atletas, e enfrentou a equipe da AEM de Mococa e de Casa Branca. O próximo festival acontece na cidade de São José do Rio Pardo no mês de outubro.
Sub 17 do DEC/RIO PARDO FC enfrentou a Pref. de Santa Cruz das Palmeiras
Sub 17 do DEC/RIO PARDO FC enfrentou a Pref. de Santa Cruz das Palmeiras
Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas e Escola Degrau COC.

Confira também

Unidos da Vila x São Cristóvão

Paulinha Flauzino  Jogo de domingo, dia 10-2-2019 teve muito bom. Fomos no Grêmio Municipal contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *