Início / Últimas Notícias / Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Tiro de Guerra firmam parceria

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Tiro de Guerra firmam parceria

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Tiro de Guerra firmam parceria

 

Ao receber o 1º sargento e chefe de instrução, Claudio Luiz Tokarski ,do Tiro de Guerra 02 038 após visitas ao Viveiro de Mudas, Fundação de Pesquisa e a Orla do Rio Pardo aconteceu encontro na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na quinta-feira (24) que resultou numa parceria com a instituição.

Sempre pensando na melhoria da qualidade de vida da população e na melhoria dos espaços públicos riopardenses, as entidades anunciaram que uma de série ações ambientais serão desenvolvidas mutuamente.  Foram  levantadas várias sugestões de projetos  e ações ambientais para serem desenvolvidas entre os parceiros.

Pelo acordado, palestras, encontros, visitas, ações ambientais em espaços públicos, trabalhos sociais comunitários  fazem parte da parceria.

“A Secretaria da Agricultura está de portas abertas para a toda a comunidade que tiver interesse em desenvolver projetos na área da agricultura e meio ambiente. E para nós, foi muito importante essa união com o TG, que é uma referencia nacional na formação de jovens atiradores”, disse Carlos Ricardo Dias de Souza,o Cadão, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, que conduziu o encontro.

Confira também

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo   Na manhã ontem o jovem Bruno Rocha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *