Início / Plantão de Polícia / Rapaz é espancado com pedaço de caibro em Itobi

Rapaz é espancado com pedaço de caibro em Itobi

plantao Policial

Rapaz é espancado com pedaço de caibro em Itobi

Na noite do último domingo (5), o D.R.L., 29 anos, foi socorrido pela ambulância de Itobi até o Pronto Socorro de São José do Rio Pardo, vítima de espancamento. Assim que o rapaz deu entrada para ser atendido, o Pronto Socorro acionou a Polícia Militar uma vez que o rapaz estava com graves ferimentos na cabeça.

Em contato com a vítima, ele disse que estava passeando com sua moto na cidade de Itobi, quando estacionou sua moto próximo de um bar, se aproximaram dois indivíduos e sem motivo aparente começaram a agredi-lo com um pedaço de caibro na cabeça, fazendo com que desmaia-se. O rapaz foi atendido no Pronto Socorro de São José do Rio Pardo ficando em observação. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local.

OUTRAS NOTÍCIAS

Traficante é preso com crack e cocaína no Natal Merli

A Polícia Militar foi atender uma ocorrência de perturbação de sossego na noite da última sexta-feira (3), ao passar pela rua Iris Trovatto no bairro Natal Merli, deparou com um indivíduo que ao perceber presença da viatura, saiu correndo. Na fuga, o indivíduo dispensou duas embalagens plásticas.

Os policiais conseguiram abordar o L.S.T., 21 anos, o qual foi submetido a busca pessoal sendo encontrado em seu poder a quantia de R$ 194,00. Ao averiguar o que o jovem havia dispensado na fuga, os policiais localizaram as embalagens plásticas contendo 14 pedras de crack e 14 pinos de cocaína.

Indagado, o jovem disse que comprou a droga de uma pessoa desconhecida na praça Iris Trovatto e teria pago R$ 230, 00 pelas drogas, mas que iria revende-las. Os policiais deram voz de prisão a L.S.T. e na delegacia de polícia o delegado ratificou a voz de prisão com o jovem ficando a disposição da justiça.

Confira também

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *