Início / Plantão de Polícia / Quadrilha que roubava combustível é presa

Quadrilha que roubava combustível é presa

Quadrilha que roubava combustível é presa

A Policia Civil de Mococa através da operação denominada “Entressafra” cumpriu no último domingo, dia 8, cumprir 12 mandatos de prisão em Cosmópolis, e Paulínia contra suspeitos de participação em uma quadrilha que teria roubado 1,5 milhão de litros de combustíveis em Mococa, Ibaté e Patrocínio Paulista em janeiro deste ano. A ação resultou em oito prisões preventivas incluindo a de Anderson Kioshy Satou, de 37 anos, apontado pelos investigadores como chefe do grupo.

Segundo o delegado José Guilherme Torrens de Camargo, cada um exercia função específica no grupo e todos foram levados para Mococa.

Satou é dono de um posto em Cosmópolis e foi encontrado em casa, onde foram apreendidas duas caminhonetes, joias, celulares e dinheiro. No estabelecimento, os policiais acharam uma tubulação usada para transferência ilegal de combustível, dinheiro, bombas elétricas e equipamentos para bloqueio de celulares e rastreadores. Dentro de uma das caminhonetes, estava uma touca ninja.

Durante a operação, também foram apreendidos 11 carros, incluindo modelos de luxo, uma moto, duas motos aquáticas, sete caminhões e tratores que estariam relacionados às ações do grupo.

A ação mobilizou 20 equipes da Polícia Civil, incluindo agentes de Casa Branca (SP), Limeira (SP), São João da Boa Vista (SP), Piracicaba (SP), entre outros municípios do interior paulista.

Segundo o delegado seccional de Casa Branca, Carlos Alberto de Braga Fiuza, a polícia investigará se há relação da quadrilha com outros crimes, incluindo homicídio. Além disso, o objetivo é esclarecer o “caminho

Confira também

Polícia Militar apreende drogas e prende traficantes. Vejam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

Plantão de Polícia     (((policiais)))) Polícia Militar apreende drogas e prende traficantes A Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *