Início / Últimas Notícias / Proprietários da SRP 331 se reúnem com a CODASP e discutem o Projeto Melhor Caminho

Proprietários da SRP 331 se reúnem com a CODASP e discutem o Projeto Melhor Caminho

Proprietários da SRP 331 se reúnem com a CODASP e discutem o Projeto Melhor Caminho

 

Os proprietários de terra localizados às margens da estrada que liga o Bairro Carlos Cassucci ao Sitio Novo, passando pelo Recanto Casa da Vovó estiveram reunidos na sexta-feira, dia 18-8-2017 com representantes da CODASP, órgão do governo do estado de São Paulo, responsável pelas obras do Projeto Melhor Caminho,  que serão implementadas no local.

“Por exemplo, eles discutiram com a Codasp  o projeto, porque como vai ampliar o leito carroçável da estrada, pode ser que alguma cerca ou outro espaço, precisam ser refeito”, explicou  Carlos Ricardo Dias de Souza, o Cadão, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. “É uma obra muito importante, fomos atendido pela Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo e vai ficar um estradão para os nossos agricultores”, disse o vice prefeito Reinaldo Milan que também participou da reunião.

20170818_150155 (1) 20170818_150105 (1) 20170818_150123 (1) 20170818_150144 (1)

 

Programa Melhor Caminho na  SRP 331

 

Deve começar nesta semana os serviços de melhorias da estrada que liga o Carlos Cassucci ao Sitio Novo, a SRP 331, passando pelo Recanto da Vovó e Bar do Jaburu. Aproximadamente 6 km da estrada serão melhorados, o leito carroçável será ampliado o que facilitará bastante o trânsito de veículos e o escoamento dos produtos hortifrutigranjeiros que são produzidos nas propriedades rurais que circunvizinham todo o trecho .

 

O Programa Melhor Caminho, foi instituído pelo Decreto nº41. 721, de 17 de abril de 1997, para a elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais. É dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação. A proposta do Programa é de interesse social.

 

“Isso significa simplificar a vida do agricultor facilitando o escoamento dos produtos, mas também para que a população tenha acesso aos serviços básicos de saúde e educação com mais conforto. Tudo isso confere melhor qualidade de vida às pessoas que moram na zona rural”, disse o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente  Carlos Ricardo Dias de Souza.

Confira também

Adolescentes são pegos com drogas dentro da sala de aula- Leiam esta e outras do Plantão de Policia

  ((((policiais)))) Adolescentes são pegos com drogas dentro da sala de aula Na manhã de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *