Início / Últimas Notícias / Projeto ECOVIDA Rio Pardo marcará  nascimento de crianças  em São José

Projeto ECOVIDA Rio Pardo marcará  nascimento de crianças  em São José

Projeto ECOVIDA Rio Pardo marcará  nascimento de crianças  em São José

Na foto, Dona Terezinha Cunha, esposa do homenageado com o projeto Dr. Gastão Roberto da Cunha, que foi recebida na Secretaria de agricultora e meio ambiente, pelo secretário Carlos Ricardo Dias de Souza e pela professora de educação ambiental Renata Vechini Dal Bon

 

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente implantará o projeto ECOVIDA Rio Pardo -Dr. Gastão Roberto da Cunha  que possibilitará o plantio de árvores em residências e áreas públicas para registrar o  nascimento de crianças em São José do Rio Pardo.  Uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente,  Cooxupé e a Fundação de Pesquisa viabilizará a iniciativa.

“Conseguimos essa parceria extraordinária com a Cooxupé e aproveitamos para agradecê-la. Serão muitas árvores plantadas no município e vamos viabilizar novos projetos para Meio Ambiente”, disse a professora Renata Vechini Dal Bon, chefe de Sessão Ambiental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A família interessada no plantio deverá procurar a Secretaria e  fazer a solicitação, a partir do dia 1º de agosto  de 2018.  “Agora, se por algum motivo, a familia não tiver lugar para o plantio em sua residência, a Secretaria disponibilizará um local para o referido plantio”, disse Carlos Ricardo Dias de Souza, secretário de agricultura e meio ambiente.

 

Confira também

RESULTADOS DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE. DEC FICA COM O VICE APÓS DERROTA PARA ITUPEVA.

RESULTADOS DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE. DEC FICA COM O VICE APÓS DERROTA PARA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *