Início / Últimas Notícias / Projeto de Adoção de Praças e Logradouros de São José serve de modelo para a região

Projeto de Adoção de Praças e Logradouros de São José serve de modelo para a região

Projeto de Adoção de Praças e Logradouros de São José serve de modelo para a região

 

O Projeto de Adoção de Praças e Logradouros público, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São José do Rio Pardo está servindo de modelo para várias cidades da região. O interesse de empresários riopardenses pela ideia tem sido grande e isso tem motivado as cidades vizinhas a implantarem projeto semelhante.

Samuel Folchetti, diretor de meio ambientes da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo
Samuel Folchetti, diretor de meio ambientes da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo

“Temos sido consultados sobre como implantar e gerenciar este projeto em várias cidades da região”, disse o responsável pela aplicação do referido projeto no município, o diretor de Meio Ambiente Samuel Folchetti. “Como em São José a procura pelo projeto é muito grande, dezenas de empresários tem procurado a Secretaria para adotar um local, a região tem nos contatado e isso é muito importante”, prosseguiu Samuel.

“Não só a classe jurídica, mas também as pessoas físicas dispostas a contribuir como um embelezamento de um logradouro, uma praça, um parquinho estão convidadas. E, em contrapartida, a pessoa é habilitada poderá afixar  no local uma placa publicitária padronizada, onde ela faz referencia com sua marca. Esse é o principal programa que esta os colocando à disposição. Além deste projeto, há outro, que permite o desconto no pagamento de ISS em troca da parceria.

Samuel informa que quase uma centena de espaços ainda estão disponíveis para os futuros parceiros. Os interessados deverão procurar por ele, na Secretaria, ou pelo telefone 9 9920 2024. “Atualmente mais de 12 empresas já entraram em contatos conosco, eles se interessaram e já estamos definindo espaços, para darmos seguimento neste programa”, finalizou Samuel.

Confira também

Noticias da Agricultura- 14-11-2017

  Obras do Melhor Caminho atingem 95% do leito Os serviços do Programa Melhor Caminho ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *