Início / Local / Projeto  “Comece em sua Casa” teve inicio

Projeto  “Comece em sua Casa” teve inicio

 

Projeto  “Comece em sua Casa” teve inicio

 

Monselhor Denisar Coelho

O projeto Escola de Família – Comece em sua casa”, teve início  em São José do Rio Pardo, com a primeira reunião realizada na sede TG02038, que é parceiro do evento, na noite de sexta-feira (26-10-2018) tendo reunido cerca de 100 pessoas. Ele sempre acontecerá no período noturno  atenderá as famílias locais mensalmente.  Coordenado pelo monsenhor Denizar Coelho, o projeto consiste em levar  orientação  e valores às famílias e aos adolescentes.  O próximo encontro será dia 30-11-2018, no mesmo local.

“No Diagnóstico Participativo apuramos que, nos levantamentos realizados, muitas famílias clamavam por este tipo de apoio. Então fomos até o monsenhor e ele nos atendeu prontamente.”, disse Renata Vechini Dal Bon, que  organiza o evento, que é endereçado às famílias da cidade e zona rural.

“O  Monsenhor  fez parte das nossas vidas como pároco em nossa cidade,  e agora nos trouxe uma colaboração fantástica como essa palestra sobre  as famílias” disse Carlos Ricardo Dias de Souza, secretário de agricultura e meio ambiente

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição, que será feita mediante confirmação de interesse e depois entregue na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no horário comercial, entre os dias 11 e 13 de setembro. Mais informações pelo telefone 19 3682 7870.

Confira também

Prefeitura vai monitorar e autuar quem deposita lixo na zona rural

Prefeitura vai monitorar e autuar quem deposita lixo na zona rural A prefeitura  Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *