Início / Boletim Esportivo / Professor Evandro de Almeida assume Atletismo do Dec

Professor Evandro de Almeida assume Atletismo do Dec

Professor Evandro de Almeida assume Atletismo do Dec

 

O professor de educação física Evandro Almeida assumiu vaga de professor de atletismo no Dec (Departamento de Esportes e Cultura) da Prefeitura Municipal com o propósito de montar uma equipe  de atletismo para representar a cidade nas mais variadas competições e também, para as demais pessoas interessadas, a ideia é oferecer opções que possam melhorar as condições físicas dos praticantes e deixá-los saudáveis.

foto

O professor Evandro ministrará aulas para jovens de 7 às 14 anos, às segundas, quartas e sextas das 8.30 horas, às 10:30 horas e  das 16 horas, às 17 horas.  Para os adultos, as aulas de corrida e caminhada serão às terças e quintas das 6 horas á 8 horas da manhã e das 16.30 horas, às 20 horas.

“Os jovens e as crianças são o futuro. Vamos trabalhar essa faixa visando, claro, competições esportivas e outras atividades. Agora, com as demais faixas, vamos oferecer uma prática esportiva que possa ajudar o praticante a ter uma vida saudável” , disse Evandro.

Na manhã de terça-feira, dia  5 de setembro, o professor Evandro e o  diretor de esportes e lazer visitaram a Pista de Atletismo, do Estádio Palmiro Petrocelli, onde Evandro estará trabalhando.

Professor Evandro Almeida, na Pista de Atletismo
Professor Evandro Almeida, na Pista de Atletismo

“Esse é o objetivo da Prefeitura Municipal em parceria com o Dec. Promover esportes para todos, formar cidadãos. Este é mais um passo que estamos dando para atender os praticantes do atletismo local e também”, disse Carlos Henrique Rodrigues, diretor de esportes e lazer do Dec.

Carlão,Evandro e Carlos Henrique Rodrigues, diretor de esportes do dec
Carlão,Evandro e Carlos Henrique Rodrigues, diretor de esportes do dec

 

Confira também

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO.

DEC SEDIARÁ FESTIVAL DE MINI BASQUETE NO DOMINGO DIA 24 DE JUNHO. A equipe do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *