Início / Boletim Esportivo / Professor Evandro de Almeida assume Atletismo do Dec

Professor Evandro de Almeida assume Atletismo do Dec

Professor Evandro de Almeida assume Atletismo do Dec

 

O professor de educação física Evandro Almeida assumiu vaga de professor de atletismo no Dec (Departamento de Esportes e Cultura) da Prefeitura Municipal com o propósito de montar uma equipe  de atletismo para representar a cidade nas mais variadas competições e também, para as demais pessoas interessadas, a ideia é oferecer opções que possam melhorar as condições físicas dos praticantes e deixá-los saudáveis.

foto

O professor Evandro ministrará aulas para jovens de 7 às 14 anos, às segundas, quartas e sextas das 8.30 horas, às 10:30 horas e  das 16 horas, às 17 horas.  Para os adultos, as aulas de corrida e caminhada serão às terças e quintas das 6 horas á 8 horas da manhã e das 16.30 horas, às 20 horas.

“Os jovens e as crianças são o futuro. Vamos trabalhar essa faixa visando, claro, competições esportivas e outras atividades. Agora, com as demais faixas, vamos oferecer uma prática esportiva que possa ajudar o praticante a ter uma vida saudável” , disse Evandro.

Na manhã de terça-feira, dia  5 de setembro, o professor Evandro e o  diretor de esportes e lazer visitaram a Pista de Atletismo, do Estádio Palmiro Petrocelli, onde Evandro estará trabalhando.

Professor Evandro Almeida, na Pista de Atletismo
Professor Evandro Almeida, na Pista de Atletismo

“Esse é o objetivo da Prefeitura Municipal em parceria com o Dec. Promover esportes para todos, formar cidadãos. Este é mais um passo que estamos dando para atender os praticantes do atletismo local e também”, disse Carlos Henrique Rodrigues, diretor de esportes e lazer do Dec.

Carlão,Evandro e Carlos Henrique Rodrigues, diretor de esportes do dec
Carlão,Evandro e Carlos Henrique Rodrigues, diretor de esportes do dec

 

Confira também

6º Copa São Benedito de Futebol 2018.  Guaranésia vence o Mocoquinha nos penais e conquista o título

6º Copa São Benedito de Futebol 2018.  Guaranésia vence o Mocoquinha nos penais e conquista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *