Início / Plantão de Polícia / Preço diferente da cerveja causa confusão em supermercado- Leiam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

Preço diferente da cerveja causa confusão em supermercado- Leiam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

Plantão de Polícia

 

((((policiais)))))))

Preço diferente da cerveja causa confusão em supermercado

No último dia 11, de outubro por volta das 14h00, a Polícia Militar compareceu a um supermercado na Avenida Maria Aparecida Salgado Braguetta. No local o gerente da loja um homem de 33 anos, PGS disse que havia divergência de preço no valor de uma determinada marca de cerveja e que após um cliente passar pelo caixa a situação foi controlada e o preço acertado na prateleira. A confusão aconteceu quando um segundo cliente, um homem de 35 anos EC, tentou passar com as cervejas pelo caixa. Ele alegava ter registrado em imagem o valor do produto na prateleira, pois segundo ele, é comum este tipo de problema no supermercado e que ao passar pelo caixa foi informado que o valor do produto era maior do que o que ele esperava. Após tomarem os depoimentos os policiais orientaram às partes que foram liberadas. Foi feito o boletim e de ocorrência.

 

((((policiais)))))))

 

Roubou pia de cozinha e foi preso

Na noite do último dia 12, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Carlos Neves Campos. No local um homem JCCA disse ter presenciado o furto de uma pia de cozinha em inox de 1,50 m já com a cuba, de uma casa que está em obra no qual ele trabalha o que foi constatado pelos policiais que relataram no boletim o arrombamento de uma porta no local. Outro homem RRRT de 38 anos disse ter visto um indivíduo MM de 42 anos carregando a pia sentido Sítio Santa Delfina. Os policias foram levados pelas testemunhas até a casa de MM onde o mesmo negou-se ter feito o roubo e não quis abrir o portão. O Cabo PM Braga teve que pular o muro onde fez a abordagem a MM que teve que ser contido com o uso de algemas e foi levado até à Delegacia de Polícia, onde foi feito o boletim de ocorrência por roubo.

 

((((policiais)))))))

 

Procurado pela polícia é preso

A equipe Rocam em patrulhamento pela Avenida Maria Aparecida Salgado Braguetta, na manhã do último dia 12 de outubro, no local conhecido como Buracão em busca de indivíduos que haviam praticado furto em estabelecimento comercial, abordaram vários indivíduos pelo local e nada de ilícito foi encontrado. Porém ao consultar um deles este afirmou que estava de saidinha (induto do dia das crianças) e que não recordava o número de sua matrícula dando um nome falso que foi descoberto após pesquisa feita pelos policiais. Depois acabou por dar o nome correto JRL (27 anos). Os policiais em nova busca constataram que o mesmo constava como preso e evadido do semiaberto de Itapetininga desde o último dia 8 desde mês. Ele foi preso e conduzido algemado à Delegacia de Polícia onde foi elaborado o boletim de ocorrência por falsidade ideológica e captura de procurado. JRL ficou preso e a disposição da justiça.

 

((((policiais)))))))

 

Aposentado é Atropelado na vicinal que dá acesso ao Sítio Novo

A Polícia Militar compareceu até o Pronto Socorro na tarde do último dia 13. No local um aposentado GRS de 63 anos tinha sido atropelado na vicinal do Sítio Novo. O homem disse que foi atropelado por um carro de cor branca não sabendo passar maiores detalhes, disse ainda que residir no Bairro Chico Xavier e que sofreu escoriações pelo corpo. Consta ainda no boletim de ocorrência que ele apresentava sinais de embriaguez.

 

((((policiais)))))))

 

Mulher é atropelada por moto na Avenida 9 de Julho

Na noite do último dia 13, de outubro, a Policia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro. No local receberam informações de que uma mulher havia sido atropelada. Em contato com a vítima MAM de 74 anos, esta informou que saiu da Igreja que frequenta e quando se dirigia para o veículo onde entraria, foi atingida no braço por uma moto que vinha em alta velocidade pela Avenida 9 de Julho. A mulher disse ainda que só não caiu, pois se apoio no carro e que sofreu hematomas no braço esquerdo sem, porém apresentar fratura, e que o condutor da moto não parou para prestar socorro. Foi feito o boletim de ocorrência.

 

((((policiais)))))))

 

Mulher perde R$ 1.900,00 após ter cartão roubado

Por volta das 8h30 do último dia 13 de outubro, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma agência bancária na Praça XV de Novembro. No local uma mulher AF de 65 anos, disse ter usado o caixa eletrônico do banco e que o cartão ficou preso. Segundo a mulher um indivíduo branco e trajando roupas claras se prontificou a ajuda-la e ao retirar o cartão evadiu-se do local levando o cartão que foi usado para sacar a quantia de R$ 1.900,00. A Policia Militar realizou patrulhamento nas imediações sem, contudo lograr êxito. Foi feito o boletim de ocorrência.

 

((((policiais)))))))

 

Homem acha pinos de cocaína em obra onde trabalha

Ontem dia 14, por volta das 11h00 a Policia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Adelino da Silva no Colina Verde onde um homem JJS de 41 anos informou ter encontrado no quintal da obra onde trabalha um invólucro contendo 15 pinos pequenos e 14 pinos grandes contendo cocaína. As drogas foram levadas até a Delegacia de Polícia, pesadas totalizando 46 gramas. Foi registrado o boletim de ocorrência com as drogas apreendidas.

 

((((policiais)))))))

 

Invadiu ferro velho e ao ser visto pela proprietária deixou o local antes da chegada da Polícia

Na tarde de ontem (dia 14) a Polícia Militar foi chamada e compareceu a Chácara Santa Delfina. No local existe um ferro velho e a proprietária MFR de 53 anos, disse que chegou ao local e viu que um indivíduo estava no interior do local e ao ser indagado o que fazia por lá, evadiu-se rapidamente do local. A mulher disse ainda que nada foi levado do local. Foi feito o boletim de ocorrência

Confira também

1ª COPA RURAL de Futebol-Sete de Setembro vence e vai à final. Jogo entre Jim Jones e Amigos do Zetão foi adiado

1ª COPA RURAL de Futebol-Sete de Setembro vence e vai à final. Jogo entre Jim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *