Início / Plantão de Polícia / Polícia Militar prende traficante e mais 68 pedras de crack na Vila Maschietto

Polícia Militar prende traficante e mais 68 pedras de crack na Vila Maschietto

plantao_policia_imagem_site

Na última terça-feira, a Polícia Militar através de informações, foi alertada que após a prisão de um traficante dias atrás na Vila Maschietto, recebeu a informação de que um tal de “Doguinha”, estaria envolvido com o tráfico de drogas e assumido o ponto de venda, individuo este já conhecido nos meios policias, morador do denominado “buracão”, local frequentado por usuários de drogas.

A PM ficou de prontidão em ponto estratégico observando a movimentação do local, quando notou que O.D.L., 25 anos, saiu do “Buracão”, atravessou a ponte de madeira e na outra margem do rio Fartura retirava objetos em meio a uma pedra grande. Depois o rapaz retornava ao “Buracão” onde estavam mais dez pessoas.

Os PMs fizeram então a abordagem onde localizaram com O.D.L. a quantia de R$ 24,25 e no local onde ele ia buscar as drogas, os policiais localizaram 68 pedras de crack embaladas para venda, dentro de um saco plástico. O.D.L. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, ficando a disposição da justiça. As outras pessoas foram submetidas a busca pessoal e como nada de ilícito foi encontrado, foram liberados.crack

Confira também

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais

Resultados do veterano quarentões 2018-Ajax x Multimil e Juá x Agro Vila são as semifinais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *