Início / Plantão de Polícia / Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes que roubaram o Magazine Luíza

Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes que roubaram o Magazine Luíza

A Polícia Militar de Divinolândia e região, prenderam nesta terça-feira (7), uma quadrilha que estavam praticando roubo de celulares na Loja Magazine Luíza na região. O roubo aconteceu por volta das 11h20 no Magazine Luíza de Divinolândia, onde segundo testemunhas, cinco bandidos fortemente armados entraram na loja, renderam os clientes e funcionários e roubaram vários aparelhos celulares, encheram 5 sacolas e depois fugiram a pé. Acontece que próximo da loja, haviam três veículos esperando pelos assaltantes: Vectra, Corsa e Celta.

Depois os bandidos entraram nesses veículos, foi quando a Polícia foi acionada e através de câmeras de segurança, conseguiram identificar os veículos.

Quando os bandidos deixaram a cidade, já na rodovia, uma viatura trombou com dois dos carros suspeitos, o Corsa e Vectra, e a partir deste momento iniciou o acompanhamento policial. A Polícia Militar de toda região foi acionada e fizeram o cerco policial. Na perseguição, os policiais conseguiram abordar o Corsa pela rodovia e depois o Vectra em Vargem Grande do Sul. Os policiais prenderam 4 assaltantes e três armas de fogo: duas pistolas 380 e uma israelense 9mm, e conseguiram recuperar os celulares roubados.

Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Vargem Grande do Sul onde foi registrado o boletim de ocorrência. Todos os assaltantes são de Itaquera na grande São Paulo e a polícia acredita que esses bandidos são os mesmos que roubaram o Magazine Luíza de Aguaí há duas semanas atrás.

IMG-20170207-WA0055

IMG-20170207-WA0051

IMG-20170207-WA0052

Confira também

Noticias da Agricultura- 14-11-2017

  Obras do Melhor Caminho atingem 95% do leito Os serviços do Programa Melhor Caminho ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *