Início / Plantão de Polícia / Polícia Militar prende autor dos furtos na Igreja Matriz

Polícia Militar prende autor dos furtos na Igreja Matriz

A Polícia Militar realizava patrulhamento durante a madrugada desta sexta-feira (3), quando vieram abordar SL, 18 anos, pela área central da cidade. O rapaz foi submetido a busca pessoal e com ele nada de ilícito foi encontrado. Neste instante a Polícia Militar foi acionada via COPOM sobre uma nova tentativa de furto ocorrida momentos antes na Igreja Matriz, ou seja, foi a quarta vez que a Igreja é invadida durante a madrugada.

Acontece que nesta semana, foi instalada dentro da Igreja Matriz câmeras de segurança e como SL é conhecido nos meios policiais por pratica de furto e outros delitos, os policiais levaram o rapaz até a Igreja para confrontar as imagens das câmeras e ficou constatado que SL teria entrado momentos antes na Igreja para praticar mais um furto na igreja. Indagado, SL acabou confessando que ele seria o autor dos outros três furtos na Igreja Matriz e que na primeira vez que entrou na Igreja, estava acompanhado de F.C.S.M., 19 anos, e que dividiram o dinheiro furtado no valor de 2 mil reais. SL também confessou como sendo autor dos outros furtos, mas que teria entrado sozinho na Igreja, onde danificou o cofre e algumas imagens sacras e seu pedestal. SL, disse não ter religião e que é usuário de drogas.

SL, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi retificado a voz de prisão e SL ficou a disposição da justiça. O comparsa F.C.S.M., continua foragido.

autor-furtos-matriz (4)

Confira também

Acendimento da Chama Euclidiana

Acendimento da Chama Euclidiana O Departamento de Esportes e Cultura, através da Casa de Cultura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *