Início / Plantão de Polícia / Polícia Militar detém casal acusado de traficar na COHAB II em Mococa. Vejam esta e outras noticias do Plantão de Policia

Polícia Militar detém casal acusado de traficar na COHAB II em Mococa. Vejam esta e outras noticias do Plantão de Policia

Plantão de Policia

 

(((((policiais))))))

 

Polícia Militar detém casal acusado de traficar na COHAB II em Mococa

No último final de semana a Polícia Militar deteve um casal acusado de traficar, no bairro da COHAB II em Mococa. Na casa deles foram apreendidas porções de maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão. De acordo com a polícia, a equipe recebeu denúncia de populares de que pelo local dos fatos um indivíduo estaria vendendo drogas em sua residência. A viatura policial iniciou patrulhamento, momento em que uma motocicleta que estava parada em frente à residência avistou a viatura e evadiu-se. Os policiais então realizaram abordagem na mulher que estava na casa, amasia do denunciado. Ela entregou de pronto 11 pedras de crack, 4 porções de cocaína e R$ 86. Em busca pela residência os PMs encontraram no quarto dos filhos uma mochila contendo 2 pedras brutas de crack, 2 porções de maconha, 1 balança de precisão. No quintal da residência os policiais encontraram enterrados uma pedra bruta de crack, 75 pedras prontas para a venda, 1 pedaço de maconha e 21 porções de cocaína. O casal foi detido e encaminhado à delegacia onde ficaram à disposição da justiça.

Menor é abordado andando de carro na contramão e sem carteira de habilitação

No início da madrugada de hoje dia 10, a Polícia Militar abordou na Rua Silva Jardim um veículo que trafegava pela contramão de direção e era conduzido por um adolescente de 17 anos que estava em companhia de mais dois jovens ambos de 18 anos MHC e GRB. Ao ser abordado o menor de idade disse ser de Divinolândia e que estava em São José do Rio Pardo à passeio e que não sabia que aquela rua era contramão. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi feito o boletim de ocorrência. Compareceu também uma mulher CMSMF que ao saber que seu familiar estaria na delegacia compareceu para prestar apoio e se responsabilizou pelo adolescente.

 

(((((policiais))))))

 

 

Jovem é detido em Mococa com 28 porções de cocaína escondidas dentro do tênis

A equipe DELTA da Polícia Militar de Mococa deteve um rapaz acusado de traficar drogas na área central daquele município. Dois suspeitos foram detidos, sendo que um deles foi ouvido e liberado. No total foram apreendidas 28 porções de cocaína e R$ 120 (em dinheiro). De acordo com a polícia, a equipe composta pelos cabos Mike e Quintiliano estava pela área central, com intuito de coibir furtos e roubos, quando recebeu a informação de populares que dois indivíduos ao avistarem a viatura policial, mudaram o sentido e subiram uma rua correndo. Com as características dos suspeitos, os PMs encontraram a dupla pela Praça Nove de Julho, próximo ao bairro do Braz. Em revista pessoal, com um dos rapazes foram encontradas 28 porções de cocaína dentro dos tênis. O jovem foi encaminhado à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça. O outro suspeito foi ouvido e liberado.

 

 

Confira também

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *