Início / Plantão de Polícia / Polícia Militar apreende mais de 2 mil em Jogo do Bicho

Polícia Militar apreende mais de 2 mil em Jogo do Bicho

plantao Policial

A Polícia Militar realizava patrulhamento na noite da última segunda-feira (13) no Terminal Rodoviário, ao passar próximo de um Bar notou dois indivíduos, sendo um deles conhecido nos meios policiais por realizar Jogos de Azar (Jogo do Bicho). Os policiais entraram no Bar e abordaram o proprietário do estabelecimento J.C.C., 58 anos e R.R.H., 31 anos, este que segundo a PM, existe várias denúncias de que o mesmo é que coloca a máquina nos estabelecimento e depois faz a recolha do dinheiro.

Sobre o balcão do Bar, foi localizado uma máquina utilizada para fazer os jogos, o qual o dono do estabelecimento disse que a máquina não era dele. O rapaz R.R.H. foi submetido a busca pessoal e foi localizado uma bolsa contendo R$ 2.178,00 em dinheiro, o qual alegou que o dinheiro é de sua propriedade, mas negou que a máquina fosse dele, dizendo que foi até o Bar apenas para conversar e tomar uma cerveja com o amigo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência com o dinheiro ficando apreendido. Os envolvidos foram liberados.

Confira também

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo- Leiam esta e outras notas do Plantão de Policia

Jovem rio-pardense é assassinado em São Paulo   Na manhã ontem o jovem Bruno Rocha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *