Início / Plantão de Polícia / Policia de Mococa prende homem que roubou canos em uma fábrica em Tambaú

Policia de Mococa prende homem que roubou canos em uma fábrica em Tambaú

(((((Policiais)))))

Policia de Mococa prende homem que roubou canos em uma fábrica em Tambaú

A Polícia Militar de Mococa com a equipe formada pelos soldados Claudinei Glagliard receberam no último final de semana uma denúncia anônima informando que um veículo estaria vindo sentido à Mococa, com produtos furtados de uma fábrica. Os policiais foram pela estrada de terra, e quando se aproximaram da Escola Aspase, visualizaram o veículo alvo da denúncia. De imediato foi dada ordem de parada, sendo que no interior do veículo estavam duas mulheres e o motorista. Os policiais decidiram averiguar o automóvel, e o condutor de pronto confessou que a carga na carroceria havia sido furtada de uma fábrica na cidade de Tambaú. Dentro do veículo foram apreendidas duas facas. O trio recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e foram conduzido à delegacia da cidade de Mococa. As duas mulheres prestaram depoimento e foram liberadas. O condutor permaneceu preso à disposição da justiça.

 

(((((Policiais)))))

Dois homens naturais de Campinas são presos com drogas na entrada de nossa cidade

No dia 24 de julho por volta das 22h00 os policiais militares Toesca e Agnaldo retornavam a São José do Rio Pardo, após realizarem uma escolta até Casa Branca. Próximo ao trevo de nossa cidade depararam com uma pick-up Fiat de cor branca do município de Campinas que estava com uma motocicleta na caçamba em atitude suspeita, dentro do veículo estavam os irmãos RAS de 24 anos e PRAS de 31 anos. Os policiais passaram a acompanhar o veículo que em determinado momento fez menção de pegar a rodovia sentido São Sebastião da Grama e logo mudou de direção seguindo sentido Tapiratiba. Com o acionamento de sirene foi dado ordem de parada, sendo que o veículo por duas vezes, reduziu a velocidade como que se fosse parar e depois seguia em marcha, parando apenas na terceira oportunidade um pouco a frente. Nesse momento, o passageiro do veículo tentou se evadir, chegando a atravessar a pista, sem êxito. Em revista ao veículo foi localizada uma sacola azul contendo 197 gramas de cocaína além de R$ 266,00 e um celular. Os dois indivíduos naturais de Campinas receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde a voz de prisão foi ratificada ficando os dois presos e à disposição da Justiça. Os veículos foram recolhidos ao pátio local mediante auto de exibição e apreensão.

 

(((((Policiais)))))

 

Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Santo Antônio

A Polícia Militar foi acionada ontem dia 24 e compareceu a Rua Francisco Dessimoni no Bairro Santo Antônio. No local ouviram o depoimento de SMR de 71 anos que disse que seu cunhado já de idade avançada mora sozinho e que tentou entrar em contato com ele e não conseguiu, assim pediu a seu marido que fosse até o local e verificasse. Na casa foi tentado contato sem resposta.

Como as portas estavam fechadas foi chamado um chaveiro. Ao entrarem na residência viram que um senhor de 77 anos estava caído no chão. O SAMU foi chamado e ficou constatado o óbito. A Polícia então foi chamada e após a realização da perícia o serviço funerário foi chamado para a retirada do corpo.

 

(((((Policiais)))))

 

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas no Maria Boaro

Os policiais militares Mantovani e J. Pereira comparecerem ontem dia 24, por volta das 13h08 á Rua Benjamim Bilota no Maria Boaro, onde no local havia ocorrido um acidente entre uma caminhonete Fiat ano 1991 de cor vermelha e uma moto Honda 150 Prata ano 2007. No local o condutor da moto LSF de 30 anos e PRCS de 34 anos que estava na garupa, disseram em seus depoimentos que vinham com a moto quando na Rua Benjamim Bilota uma caminhonete veio de ré e que não deu tempo para evitar a colisão. Já LCA de 74 anos disse que realizava manobra em seu veículo quando uma moto em alta velocidade veio a colidir contra a traseira do seu carro. O SAMU compareceu ao local e levou o motoqueiro e a pessoa que vinha na garupa ao Pronto Socorro com escoriações leves.

Confira também

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *