Início / Plantão de Polícia / Polícia Civil prende 4 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de cargas

Polícia Civil prende 4 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de cargas

Uma operação da Polícia Civil de Mococa prendeu, nesta sexta-feira (27), quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de cargas. As prisões aconteceram em 3 cidades do Paraná. Três empresas de Mococa tiveram prejuízo de R$ 1 milhão com os crimes.A operação Houdini, que faz referência a um dos maiores ilusionistas do mundo, Harry Houdini, é resultado de quatro meses de investigação, comandada pelo delegado Dr. Wanderley Martins.

Os homens foram presos nas cidades de Londrina, Ibiporã e Cambé (PR) e já chegaram na sede da Delegacia Seccional de Casa Branca, onde serão indiciados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Em Mococa, a quadrilha agiu em uma fábrica de doces, um laticínio e uma transportadora. Também foram apreendidas três armas e um bloqueador de rastreador. As investigações e a operação contaram com 12 viaturas e 24 policiais civis. Por enquanto, nenhuma carga foi recuperada. O Delegado de Polícia Titular de Mococa, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, que chefiou a operação disse que a quadrilha vitimou empresas do Estado de São Paulo, inclusive em Mococa e região. (Fonte Jornal do Meio Dia)

capsd

Mococa

Confira também

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética- Confiram os últimos resultados e os próximos jogos

1º Campeonato de Inverno Bola na Rede de Futebol para 6 Grama Sintética de Vargem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *