Início / Boletim Esportivo / Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Além da contribuição de 2.222 kg de alimentos arrecadados para o Festival Boletim Esportivo deste ano, o esportista Pila, do Laranjal, de Divinolândia conseguiu muito mais. No total, o montante obtido graças o seu esforço e dedicação e também de credibilidade junto à comunidade, ultrapassou as 5 toneladas de alimentos. Um total de 3 mil kg foram entregues para as instituições divinolandenses do  Padre Tomaz,  Creche irmã Ilda, Asilo,  Escola Moacyr  e ainda para os padres,  em São José do Rio Pardo.

“Sempre apoiado pela esposa Celina, a filha Taise, que nos mandou as fotos, o genro Paulo, os netos e uma equipe de futebolistas fantástica, o Pila sempre nos emociona com estes atos de grandeza humana. Parabéns Pila e Deus esteja sempre presente em seus atos. Muito obrigado”, disse o radialista Paulo Sérgio Rodrigues

 

Fotos Taise Mengali, mostra as entidades de Divinolândia recebendo mais de 3 mil kg

 

Confira também

Prefeitura vai monitorar e autuar quem deposita lixo na zona rural

Prefeitura vai monitorar e autuar quem deposita lixo na zona rural A prefeitura  Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *