Início / Plantão de Polícia / Pegou táxi para roubar botijão de gás- Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

Pegou táxi para roubar botijão de gás- Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

Pegou táxi para roubar botijão de gás

Ladrão só não se deu bem porque o dono da casa viu ele colocando o botijão no táxi

A ocorrência policial mais inusitada desta semana aconteceu segunda-feira, dia 28, quando houve uma tentativa de furto de botijão de gás bem diferente da corriqueira: o autor LCS, de 24 anos, pegou um táxi para conseguir esse intento, mas acabou fracassando. Os policiais militares Agnaldo e Toesca atenderam a ocorrência e deram mais detalhes.

Disseram, através do boletim de ocorrência registrado na delegacia, que no local dos fatos, na rua Francisco Glicério, CHO estava em sua casa quando chegou um desconhecido que pegou um botijão de gás dele e o colocou dentro de um taxi. O rapaz já ia saindo do local quando CHO tentou segurá-lo, mas não conseguiu.

O motorista do taxi disse aos policiais, mais tarde, que foi chamado via celular para atender a uma corrida, pegando o solicitante na Rua Treze de Maio. O rapaz pediu-lhe que o levasse até a rua Francisco Glicério. Ao chegar lá o passageiro desceu, pedindo que o taxista o esperasse. O rapaz voltou com um botijão de gás e o guardou no porta-malas do táxi.

Segundo o taxista, quando ele já estava para deixar o local os moradores da casa saíram gritando que estavam sendo roubados. O rapaz já estava dentro do taxi quando foi arrancado à força do veículo (que teve uma peça do painel quebrada na ação). O autor, porém, conseguiu escapar.

 

Balanço da Polícia Civil aponta 25 prisões e 14 kg de maconha

Os meses de maio e abril deste ano foram de grande produtividade para a Polícia Civil de São José do Rio Pardo. Um balanço feito pelo chefe dos investigadores, João Carlos Mancuso, mostra que, entre mandados diversos e flagrantes, foram presas 25 pessoas, apreendidos 14 quilos de maconha, dois quilos de cocaína, 12 frascos de lança perfume, veículos, armas e dinheiro oriundo do crime e outros itens.

Segundo Mancuso, a Policia Civil “vai continuar atenta para acabar com este mal que assola a cidade, que são as drogas”. Diligências e investigações prosseguem para tentar localizar e prender os traficantes e desmantelar quadrilhas no município. A comunidade, de acordo com ele, pode colaborar os trabalhos dos investigadores passando informações mediante denúncias anônimas.

Em dois meses foram apreendidos 14 quilos de maconha e várias outras drogas no município

 

Menino foge e é achado na rodovia

SBM, de 10 anos, fugiu de casa no último domingo e foi encontrado por um homem de 64 anos, DG, na rodovia SP 350, perto do Posto W3, à noite. A polícia militar foi chamada e os policiais Francisco e Darroz conversaram com o garoto. Este afirmou, inicialmente, que havia fugido de um orfanato e que tentava uma carona até São Paulo para se encontrar com um amigo.

O menino foi conduzido à Delegacia de Polícia e lá mudou sua versão. Contou que mora, sim, em São José, mas tinha fugido da família após uma briga. Passou o endereço e DCB, de 29 anos, mãe dele foi localizada pela polícia e chamada à Delegacia, onde afirmou que estava procurando por ele desde as 19h30.

Além da mãe compareceu também ao plantão policial o conselheiro tutelar Márcio Calsoni. Após a realização do Boletim de Ocorrência, o garoto foi entregue à sua mãe e voltou para casa.

Confira também

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia receberam mais de 3 mil kg.

Pila Mengali do Laranjal arrecadou mais 5 toneladas de alimentos em 2018. Entidades de Divinolândia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *