Início / Plantão de Polícia / Pedreiro comete suicídio na Vila Maschietto

Pedreiro comete suicídio na Vila Maschietto

plantao_Policial

Infelizmente São José do Rio Pardo registrou mais uma cena triste de suicídio por enforcamento no último sábado. O fato aconteceu em uma residência na rua Curupaiti na Vila Maschietto.
Segundo testemunha moradora da casa, ela saiu de viagem para a cidade de Guaxupé na manhã de sábado, retornando por volta das 18h30. Quando chegou em casa, a mulher não viu seu companheiro e como estava com fome foi para a cozinha preparar o jantar.
Após ter jantado, por volta das 19h30, a mulher que tem 61 anos, resolveu ir até os fundos da residência em um cômodo que está em construção e foi quando se deparou com seu companheiro A.C.L., 58 anos, enforcado por uma corda pequena e amarrada em uma peça de madeira apoiada entre duas paredes.
A dona da casa acionou a Polícia Militar que no local constatou que o pedreiro já estava em óbito. Também compareceu no local, a Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista e carro funerário que removeu o corpo para o IML de São José do Rio Pardo.

Confira também

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes

Taça São José Dec Liga 2018  terá inicio dia 3-11-2018  e contará com 6 clubes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *