Início / Boletim Esportivo / Paulo Surian é campeão mundial de boxe na Argentina

Paulo Surian é campeão mundial de boxe na Argentina

Paulo Surian é campeão mundial de boxe na Argentina

foto

No dia 13 de novembro o lutador rio pardense Paulo Surian , esteve na cidade de Buenos Aires na Argentina para competir na Copa do Mundo de Artes Marciais WTKA 2016!,  competição tradicional que acontece todos os anos em Buenos Aires , e que reúne atletas de varias modalidades de luta , de 32 países!

Ele conquistou a vaga , após ser campeão brasileiro na cidade de São Paulo no mês de junho desse ano!. Na copa do mundo, Surian fez uma luta de boxe de 5 rounds, valida pelo duelo Brasil X Argentina, valendo titulo mundial da wtka, contra um experiente boxeador argentino! O rio pardense venceu os 5 rounds contra o argentino , por unanimidade, e se sagrou campeão da copa do mundo 2016. A luta do Surian foi considerada a melhor luta da copa do mundo 2016 e essa grande conquista , abriu novas oportunidades para o rio pardense , que após esse titulo mundial na Argentina, já foi convidado pelo presidente da CONFBEC( Confederação Brasileira de Esportes de Contato) para representar o Brasil em um duelo de boxe na Europa , em 2017 , em evento que acontecera na Itália!

O rio pardense deu seu primeiro passo em uma carreira internacional, agora Surian , pretende levar o nome de São José do Rio Pardo para o lugar mais alto do pódio em todo o mundo, mesmo sem ter apoio nenhum da prefeitura da cidade!.

Paulo Surian teve o patrocínio de algumas empresas rio pardenses para essa viagem a argentina que foram: VAS Ar condicionados, Ponto Mix , Jose Orlando Veículos, Fertec Manutenção Industrial , Japasom , Auto Escola Kaka, Refrescos Guaracunha.

Confira também

Torneio de Mini Campo do Orfei- Mococa, Itobi, Sitio Novo Zé Zaneti Calhas e DS United vencem

Torneio de Mini Campo do Orfei- Mococa, Itobi, Sitio Novo Zé Zaneti Calhas e DS ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *