Início / Falecimentos / Pai e filho se desentendem e Polícia é chamada.Vejam esta e outra notas do Plantão de Polícia.

Pai e filho se desentendem e Polícia é chamada.Vejam esta e outra notas do Plantão de Polícia.

 

 

(((((((policiais))))))))

Pai e filho se desentendem e Polícia é chamada

No dia 9 por volta das 21h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga entre familiares na Rua Alfredo Inarelli no Bairro Fartura. No local os policiais Mantovani e Ventavele ouviram o depoimento de ASB de 49 anos, que disse que teve que intervir na briga entre seu marido EBN de 49 anos e seu filho MSB de 25 anos. Segundo ela os dois que estavam alcoolizados se desentenderam quando o filho quis pegar o carro e o pai não deixou. Durante a elaboração do boletim EBN apresentava lesão no braço esquerdo, mas tanto ele como o filho não quiseram relatar queixas. Foi feito o Boletim de Ocorrência.

(((((((policiais))))))))

Casa foi roubada no Bela Vista

No último final de semana os policiais Mantovani e Ventavele compareceram a Rua Aldo Junqueira no Bela Vista, para atender a uma ocorrência de furto. No local MP de 55 anos disse que ficou de posse das chaves da casa de um vizinho para coletar as correspondências e que ao chegar ao local percebeu que o portão havia sido danificado bem como a porta da sala e que ladrões roubaram da casa uma TV de Led. O proprietário da casa foi avisado para que ao chegar verificasse se algo mais havia sido roubado. Foi registrado o Boletim de Ocorrência.

 

Fugiu do hospital pulando janela

No último dia 9 por volta das 11h40, a Policia Militar foi chamada a comparecer no Hospital São Vicente. No local os policiais Francisco e Pepe ouviram o depoimento de TS de 34 anos, que disse que estava com o paciente ASF de 41 anos, internado devido a queimaduras na perna e que o mesmo sem alta médica deixou o local fugindo por uma janela. De posse dos dados do paciente foi constatado que o mesmo tem uma medida cautelar, mas que não havia nenhum mandado de prisão como os policias suspeitavam. Foi realizado patrulhamento, mas o indivíduo não foi encontrado. Foi feito o Boletim de Ocorrência.

Moto é roubada no Bairro Santa Luzia

Um morador da cidade de Guaxupé, DCLJ de 21 anos teve no último dia 8 de julho por volta das 18h50, sua moto Honda CBR 600 F roubada na Rodovia Lupércio Torres no Bairro Santa Luzia. No boletim ele disse aos policiais Fabiano e Cândido que transitava pela referida rodovia quando um corsa de cor clara veio fechar a sua frente e que um indivíduo que estava como passageiro alto, magro e de cor clara, desceu do carro e portanto uma arma anunciou o assalto. Após roubar a moto o ladrão seguiu sentido a saída para Tapiratiba e o Corsa retornou sentido a São José. Foram feitas diligências, mas nem a moto e nem o Corsa foram localizados.

(((((((policiais))))))))

Casa é furtada na Vila Brasil

No último dia 8 de julho por volta das 23h30, os policiais militares Toesca e Agnaldo atenderam a uma ocorrência de furto na Rua Padre Paulo na Vila Brasil. No local VLARR de 33 anos disse que se ausentou da cidade por alguns dias e que ao voltar deparou-se com o portal social e a porta da sala danificados e que ao entrar na residência, viu que a mesma estava toda revirada e que os ladrões roubaram: 3 TVs, um home teather, um Playstation, roupas e calçados (masculinos e femininos), relógios e joias. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

(((((((policiais))))))))

Mini mercado é roubado no Santo Antônio

No último dia de 7 de julho por volta das 11h10, um mini mercado localizado na Rua São João no Bairro Santo Antônio foi roubado. No local os policiais militares Toesca e Agnaldo tomaram o depoimento de AD de 46 anos dono no estabelecimento que disse ter sido informado pela sua funcionária ALCP de 21 que o local havia sido roubado por dois indivíduos encapuzados sendo um deles de porte de uma pistola preta e que levaram do local R$ 390,00 e o celular da funcionária. Foi feito o boletim de ocorrência.

(((((((policiais))))))))

Acidente de trânsito com vítima no Carlos Cassucci

No último dia 6 de julho foi registrado um acidente de trânsito com vítima no Bairro Carlos Cassucci. No local os policiais militares Braga e Darroz foram informados por populares de que VOZ estava com seu Pálio branco ano 2001 estacionado e que ao sair acabou por colidir com uma moto Honda NX-4 laranja ano 2007 conduzida por LRS de 18 anos que havia sido socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro com fratura na perna direita. Foi constatado que o motociclista não tinha carteira de habilitação. Foi feito o boletim e ocorrência.

(((((((policiais))))))))

Casa é roubada no Jardim Eunice

Os policias militares Vinícius e Sérgio compareceram no último dia 6 de julho por volta das 12h00 à Rua José Francisco no Jardim Eunice para atenderam a uma ocorrência de roubo à residência. No local EFPS de 35 anos disse que se ausentou de sua residência por cerca de 2 horas e que ao retornar viu que o portão social, o portão da garagem e a porta da sala haviam sido danificados e que roubaram: duas TVs uma de 50 e outra de 40 polegadas, uma câmera fotográfica, um micro-ondas e uma máquina de lavar. Casas vizinhas com câmeras poderão ajudar a identificar os ladrões. Foi feito o boletim de ocorrência.

Confira também

Traficante é preso com drogas dentro da mata- Leiam esta e outras notas do Plantão de Polícia

(((((policiais)))))) Casal se desentende na Vila dos Comerciários e polícia é chamada A Polícia Militar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *